Os preços mais baixos para a sua estadia
86 US$
Expedia.com86 US$
eDreams82 US$
Ver as 15 promoções
Avaliou há 3 semanas

Hotel perfeito para família, piscinas naturais na frente, local seguro . Toda infraestrutura com o preço acessível, fácil acesso para ir à vila. O hotel dispõe de carro para levar a vila, piscina maravilhosa em frente ao mar.

Obrigado Alissonrocha007
Avaliou há 5 semanas

Tive uma experiência incrível no Hotel Porto do Zimbo! Fiquei em um quarto com vista para a praia que estava a literalmente uns 15 passos do mar. Acordar com aquela vista todos os dias foi maravilhoso! O hotel fica na quarta praia, que é um pouco longe da movimentação, mas a proposta dele é justamente essa: ficar na melhor praia da ilha. Ainda assim, consegui facilmente ir tanto pra Vila quanto pra quinta praia a pé (bom que você já vai entrando no mar no caminho kkkkk). Ahhh, e o pessoal da recepção é super gente boa, sempre solicito. Recomendo.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado carinaescudero
Avaliado 9 de janeiro de 2021 via rede móvel

Vamos lá, essa é a primeira vez que farei um comentário nesse sentido, porém, acredito que as pessoas precisam ter clareza do que vão encontrar para não esperarem além da conta desse estabelecimento.

Primeiro ponto:
# Locomoção da 2 praia para o hotel na 4 praia: Deixou muito a desejar, vendeu gato por lebre.

De acordo com a anfitriã que nos atendeu durante a reserva, o hotel disponibilizaria um carro para esse fim.
Não deixaram claro, nem muito menos informaram que haveria carro apenas em horários determinados.
Checking: 12:30, 14:30 e 17:40.
Checkout: o horário do checkout é 11:00 e eles disponibilizam um único carro as 10:30 (Como assim Brasil?!).
Passeios e alimentação nas praias 1 e 2: 10:30 e 19:30 saindo do hotel e 17:40 e 23:20 saindo da segunda praia.
Tudo isso seria muito bom se tivéssemos tido essa clareza durante a reserva, afinal o acordado não sai caro, sendo que eles mandaram por áudio apenas a informação que teríamos carro para o translado.
Os carros que fazem o percurso cobraram entre 50 e 40,00 reais por trecho.
A caminhada pela praia tem 3.5km (35 min - 40min) de distância até as principais agências de passeio e restaurantes.
Outro ponto: os passeios saem normalmente da segunda praia as 9:30 sendo que o primeiro carro só sai do hotel as 10:30.

Segundo ponto:
# Acomodações: Deixou a desejar na hidromassagem.

Alugamos duas das 4 diárias em quarto com banheira de hidromassagem e por incrível que pareça elas não tem condições de uso. Registros desativados e em uma delas a banheira estava até trincada. ( Como assim Brasil, vc paga pra ter a hidro e não pode usar?!) Tem um aviso colado na parede para encher apenas com água do chuveiro ( sem condições!).

Terceiro ponto:
# Restaurante: Deixou a desejar no tempo de atendimento.

Devido a falta de opção de transporte, em duas noites preferimos ficar no hotel e comer no restaurante. O tempo médio de espera para atendimento do prato foi de 1:30min. No primeiro dia pedimos 2 cheeseburger e no segundo 1 Bauru e um filé com fritas (nesse dia nós fizemos o pedido e fomos beber na piscina para evitar chateações com o tempo de espera).
O sabor é aceitável, nada extraordinário.

Quarto ponto:
# Redes nas varandas dos quartos: Risco de acidente iminente.

Nos 3 quartos que ficamos as redes estavam sem condições de uso, pois possuíam muitos punhos quebrados. No último quarto até que os punhos estavam ok, porém a corda que sustentava a rede na coluna de cimento estava ressecada (acredito que por conta da maresia) e isso me fez sofrer uma queda repentina, caindo assim com as costas no chão e batendo a cabeça. Pra minha sorte já tinha posicionado a rede em uma altura pequena, mesmo assim foi um grande susto. Imagino se fosse um idoso ou uma criança de colo com sua mãe.

Não entrarei no mérito das falhas de manutenção do banheiro, cadeiras da área comum, tomadas e da iluminação do quarto.

Em resumo:
Os pontos positivos do hotel não superaram as falhas administrativas que apresentei.

Não recomendo e não ficarei mais lá.

1  Obrigado Herbet Tardelli S
Carlos Eduardo Carvalho, Diretor-Geral em Hotel Porto do Zimbo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2021

Olá Herbert, não entendemos e lamentamos críticas tão duras e descabidas, visto que, sempre informamos nosso hóspede em TODOS os emails de reserva e pré reserva. Tanto por email quanto por whatsapp. Acreditamos que não fora lido pelo senhor.
Quanto ao transporte criticado acima, sempre é elogiado por sua limpeza e pontualidade. Não vendemos gato por lebre, muito pelo contrário, oferecemos GRATUITAMENTE horários de check in e check out, além de horários de passeio para a vila. Fato que, diversos hotéis e pousadas até com tarifas maiores que as nossas, COBRAM por esse ser serviço que oferecemos de forma gratuita!
Quanto ao horário de check out, estamos falando de 30 minutos! Colocamos nosso horário gratuito de 10:30 devido a grande demanda de saída por catamarã e outros meios que saem 11:00, 11:30. No entanto o senhor poderia ficar até 11:00 e posteriormente pegar um táxi sem problema algum!

Devido a grande demanda que acontece no mês de janeiro, assim como em qualquer estabelecimento em morro de são paulo, é natural que o serviço fique um pouco mais lento, pois são muitos pedidos. E sabendo disso, sempre avisamos em nosso restaurante o tempo de espera para seu pedido. Além de atendermos por ordem do pedido para que nenhum hóspede fique prejudicado.

A manutenção de nossos apartamentos é feita periodicamente e todos os itens do apartamento funcionam perfeitamente. Quanto a rede, pedimos desculpas pelo acontecido, mas foi nos avisado que duas pessoas estavam deitadas, nossa rede é pra uma pessoa. De qualquer forma, já passamos para a manutenção e todos apartamentos foram revisados.

Lamentamos que não conseguimos atender as suas expectativas sobre nossa hospedagem.

Avaliado 7 de janeiro de 2021

Pense em um hotel aconchegante, TRIPLIQUE!! tudo muito limpo, organizado e com todos controle do protocolo contra o COVID. Piscina bem limpa, café da manhã excelente, funcionários Muito educados , De cara vc é bem recebido com um suco refrescante de abacaxi com hortelã!! (Me ganhou) Esse hotel é daqueles pra vc ir é esquecer de tudo, recarrregar as energias e voltar REVIGORADO!> Agradeço ao PORTO do ZIMBO, pela excelente estadia!.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado viajantedomeudestino

Agradecemos pela avaliação e esperamos por vocês num futuro próximo!

Atenciosamente

Avaliado 6 de janeiro de 2021 via rede móvel

Um hotel que teria tudo para ser muito bom ... masss peca nos detalhes
Pontos positivos :eles tem uma vista maravilhosa, a melhor praia na minha opinião ficam em frente eles , que eh a quarta praia boa pra banho e linda de se ver , água cristalina , as garçonetes são muito atenciosas e educadas principalmente a Manu , a comida não eh ruim , alguns pratos são até bem gostosos ....
Pontos negativos : quando reservamos o hotel nos disseram q teriam música ao vivo ceia e queima de fogos no réveillon, qdo chegamos no checkin disseram que não teria , pq não avisaram antes ? Deixou a gente chegar e perguntar pra falar q não teria e só posteriormente descobrimos q foi decreto , mas custa informar antes e explicar o motivo ? Creio eu q não ,eu nunca fui em um hotel onde não tem lugar pra sentar no café da manhã , aqui tivemos q improvisar em um dos dias pois tínhamos passeio a fazer e nao ia dar tempo de esperar desocupar ;na recepção desde o dia q cheguei era um valor diferente o passeio que eles vendem ; a cadeira que fica na varanda quebrou comigo e com a minha amiga sentando nelas normalmente, qdo fomos dizer o acontecido na Recepcao disseram q sentamos com muita força , oi? Não somos obesas caso se perguntem ; no segundo dia de hospedagem acordamos com um cheiro terrível de esgoto no nosso quarto ;no fim da tarde qdo pedimos um café o q a maioria dos hotéis tem à disposição, além deles cobrarem o café eles haviam passado o café pela manhã ; eh estilo pousada , algo alugado no Airbnb, hotel não eh nunca , e só pra fechar com chave de ouro nossa última noite bateram na porta do nosso quarto 00:10 eu já estava dormindo levei o maior susto, para a gente acertar o checkout, pq alguém disse q iríamos sair 05:00, eu paguei 800,00 na diária um total de 4800,00 , se eu tivesse pago 200,00 na diária iria valer , mas esse valor não vale mesmo ....não voltaria e não recomendo !!!!

1  Obrigado tcmoliveira

Olá,

Obrigado por sua recente hospedagem no Hotel Porto do Zimbo e por ter compartilhado suas percepções sobre nosso hotel.

Quando nos foi perguntado por whatsapp, falamos sobre a POSSIBILIDADE de termos música ao vivo somente e /ou cardápio especial para reveillon e não ceia. Fato que ocorreu e até adicionamos uma hora no funcionamento do nosso restaurante. Quanto a música ao vivo, ela foi vetada como a sra mencionou em TODOS estabelecimentos de morro. Não estando em nosso alcance possibilitar tal fato.
Quanto ao passeio não está sob nossa responsabilidade, para comodidade do nosso hóspede apenas fazemos a reservas, preço e condições de pagamento é com a ASTRUR (Associação de passeios turísticos) e não com o hotel.

Quanto aos lugares do café da manhã, nada mais estamos fazendo do que seguir os protocolos da COVID 19 prezando pela sua e nossa segurança. Retiramos diversas mesas para não termos aglomeração e ajuntamento em nosso restaurante e assim contamos com a colaboração dos nossos hóspedes visto que estamos em uma PANDEMIA.

Estamos em uma ilha e tudo pra chegar aqui tem um custo muito alto, servimos o café da senhora com muito esmero e com um petit four pra acompanhar e é absurdo cobrar?? Pedimos desculpas pelo incômodo tarde, pois nos foi passado que a sra iria viajar as 05:00 horário que a recepção está fechada.