“HORRIVEL HORRIVEL E SUPER CARO FUJA DESTE LUGAR”
Avaliação de Sambass Café Restaurante

Sambass Café Restaurante
Classificado como n.º 49 de 143 Restaurantes em Morro de São Paulo
Cozinhas: Brasileira, Italiana, Mediterrâneo
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: O Restaurante Sambass Nasceu em Morro de São Paulo na segunda praia. Com a influencia da culinária italiana, francesa e baiana, deu inicio ao Sambass que desde de 2004 vem se tornando referencia da gastronomia em Morro. O Sambass Café Restaurante é um Mix de cozinha mediterrânea com sabores da Bahia. Durante o dia atendimento na praia e a noite, a luz de velas.
Avaliou há 4 semanas

Horrível horrível horrível 3 x nossa mais muito ruim, minha esposa pediu o camarão no abacaxi, que tragédia 6 camarões 3 em cada metade do abacaxi mergulhados em uma mistura de catupiry barato com creme de leite coberto com uma fatia de mussarela levado ao forno, comida que ate uma criança de 10 anos talvez faria melhor, olha uma tragédia, a conta passou de 400 reais casal uma criança , um verdadeiro show de horrores.

Obrigado Frank G
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 463)

Avaliou 10 de agosto de 2021 via rede móvel

Maravilhoso! Comida de qualidade e deliciosa, ambiente muito agradável com música ao vivo, atendimento impecável, as meninas são muito solicitas, gentis e educadas.
Com certeza uma ótima opção para comer na ilha.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado 744priscillat
Avaliou 31 de julho de 2021

Ótima experiência, atendimento excelente. Tatiana explicou vinho deu sugestões trocou molho e massa a nosso gosto. A comida estava excelente. Apresentaram todo o local, música boa. Amamos!

Obrigado JulianeBorba
Avaliou 30 de julho de 2021 via rede móvel

Local muito bem localizado, na segunda praia, ambiente bonito, música boa, porém atendimento péssimo, demorado e comida pior ainda. Pedimos uma casquinha de siri, seca e sem gosto, não tivemos nem coragem de pedir outra coisa. Pedimos a conta e fomos embora!!! Não recomendo

Obrigado V4762PVsandraa
Avaliou 25 de julho de 2021 via rede móvel

Na nossa estadia em morro fomos várias vezes ao Sambass. A localização é privilegiada, a comida excelente e os drinks muito saborosos. Bom preço e atendimento excelente! Recomendo muito!

Obrigado BuaCardoso

Os viajantes que visualizaram Sambass Café Restaurante também visualizaram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinhare

Esteve em Sambass Café Restaurante? Partilhe as suas experiências!