“Vista maravilhosa e comida de qualidade !”

Bossa Nova Bistrô - Restaurante Passargada
Classificado como n.º 10 de 143 Restaurantes em Morro de São Paulo
Descrição: Tendo como fundo o balanço das ondas no cenário paradisíaco de Morro de São Paulo e o melhor da música ao vivo, o Bossa Nova Bistrô é o local ideal para curtir uma refeição, o chá da tarde (com o tradicional pão de queijo), ou um drink, em um ambiente tranquilo e aconchegante com o melhor da culinária internacional e brasileira. O nosso cardápio leva a assinatura do Chef Georgio Rocha, que surpreende o paladar trazendo o tempero baiano a pratos clássicos e também criados exclusivamente para a nossa casa, harmonizados com vinhos selecionados e também com o chopp e cervejas artesanais produzidas na região de Valença e também em Morro de São Paulo, na Bahia. Primamos por um atendimento de excelência, com equipe qualificada e apaixonada pelo que faz! Aqui no Bossa Nova Bistrô você irá viver uma experiência imperdível para os fãs da gastronomia e da boa música!
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelentes pratos , comida saborosa e vista maravilhosa .
Belo lugar para ver o por do sol , com boa música ao vivo a partir das 17h.
Abre também para almoço e jantar .
Imperdível.
Fomos muito bem atendidos pela Rafaela e pelo Jeberson(Jebinho) . Fomos duas vezes ao Bossa Nova !!

Obrigado MDias13

Avaliou há 4 semanas

Fomos ao bossa nova por amigos que estavam hospedados no hotel, nos surpreendemos com a comida, um risoto perfeito e filé mignon no ponto
Os garçons são bem atenciosos, a vista é linda, ambiente aconchegante
Maravilhoso!

Obrigado isakopper
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar maravilhoso e a comida muito boa. Por do sol inesquecível. Vale muito a pena. O preço é honesto e as bebidas super geladas.

Obrigado Voyage57273611290
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Vista espetacular, comida muito saborosa, bom atendimento, preço justo. Enfim, tudo o que um restaurante deve ser.
Não deixe de experimentar a lagosta!

Obrigado Marco Antonio F
Avaliou 13 de agosto de 2021 via rede móvel

Visitei o bistrô em Ago/21! Que lugar sensacional!

A comida e ótima, pedi fettuccine com camarões , e a vista então nem se fala! De tirar o fôlego!

Atendente super simpática. E preços um pouco acima da média do morro. Mas vale a pena

Obrigado rodolfos784

Os viajantes que visualizaram Bossa Nova Bistrô - Restaurante Passargada também visualizaram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinhare

Esteve em Bossa Nova Bistrô - Restaurante Passargada? Partilhe as suas experiências!