Avaliado 30 de março de 2020

não ficamos ali, mas fizemos uma refeição de fim de tarde e foi decepcionante, pois o lugar é muito lindo, não tinha muita gente então não tinha porque ser tão dificil para sermos atendidos... o som que 'rolava' no restaurante era de Igreja Protestante (Gospel sofrível!): nada contra, mas não é bem a música certa para esse lugar... as bebidas servidas em copos inapropriados, enfim... lugar tão lindo mas muito mal administrado...

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado JoelCuten
Villa Dos Corais, Gerente geral em Villa dos Corais Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2020

Prezado JoelCuten, bom dia.
Agradecemos pela sua avaliação.
Alguns pontos divergem da nossa realidade, as musicas do restaurante são seleções e nunca houve musica gospel no restaurante
acredito que o seu estilo musical esteja desatualizado.
Se houve erro do garçom em relação ao copo que foi servido sua bebida peço desculpas, pois temo um grande estoque de copos e utensílios para servir com classe nossos hospedes e passantes como o seu caso.
G.Lucas Júnior
Gerente Geral / Villa dos Corais Pousada.

Avaliado 10 de março de 2020

No cafe da manhã fui chamada atençao por uma garçonete por estar de biquini (parte de cima aparente), tive que ir ate o quarto buscar uma blusa, pois ela disse ser imprescindível. Nos dias seguintes presenciei uma mulher tomando café de biquini e um hóspede tomando café de sunga. Fiquei muito chateada e indiginada.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado sheamorim
Villa Dos Corais, Gerente geral em Villa dos Corais Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Prezada Sheamorim, obrigado pela avaliação e preferencia na Villa dos Corais Pousada.
Não estou afirmando mas tenho certeza que não tinha hospedes com vestimenta de banho durante o cafe da manha
Devido nosso buffet não ter (proteção de vidro, pedimos para os hospedes que usem camisetas, etc
Temos placas indicativas em todo o restaurante informando este protocolo.
Gerente Geral / Villa dos Corais Pousada

Avaliado 1 de março de 2020

Pousada linda, localização perfeita, atende a gregos e troianos (família, casais e amigos). Café da manhã ótimo e limpeza condizente. Não obstante é importante melhorar o acesso à internet, mesmo porque muitas vezes somos obrigados a trabalhar durante um feriado.

Sugestão de quartos: os quartos têm o mesmo tamanho e disposição. O superior fica no primeiro andar. Já fiquei nos 02 tipos disponíveis e não senti diferença.
Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado Macf2013
Villa Dos Corais, Gerente geral em Villa dos Corais Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020

Prezado Macf2013. Obrigado pela avaliação e pela preferência na Villa dos Corais Pousada. Agradecemos os seus comentários sobre sua estada na Villa dos Corais Pousada.
Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de compartilhar os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço de excelência.
Na expectativa de recebe-los novamente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Villa dos Corais esta melhor a cada dia. Sou cliente fiel e toda temporada saimos muito satisfeitos com vontade de quero mais. A cozinha está TOP. O gerente Lucas cuida de cada mimo da pousada edos detalhes para que tudo funcione da melhor maneira. Os funcionários, TODOS sem exceção são pessoas carinhosas, atenciosos que fazem de tudo para nos sentirmos realmente de férias, e relaxar neste paraiso.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado lilianpraia

Prezada Lilianpraia. Obrigada pela avaliação e pela preferência na Villa dos Corais Pousada. Agradecemos os seus comentários sobre sua estada na Villa dos Corais Pousada.

Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O quarto é muito espaçoso e o hotel é lindo.
Muita natureza.
No restaurante comi um salmão ao molho de maracujá com risoto, simplesmente MARAVILHOSO.
Atendimento dos funcionários também muito bom.
Perfeito. Indico.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado biancafernandesss
Villa Dos Corais, Gerente geral em Villa dos Corais Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2020

Prezada Bianca F. Obrigada pela avaliação e pela preferência na Villa dos Corais Pousada. Agradecemos os seus comentários sobre sua estada na Villa dos Corais Pousada.