“Melhor resto de Morro de São Paulo”
Avaliação de La tabla

La tabla
Classificado como n.º 34 de 142 Restaurantes em Morro de São Paulo
Cozinhas: Europeia
Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

O Melhor atendimento de morro de São Paulo... Comida gostosa e muito saborosa, pode vir que não vai se arrepender

Obrigado danillop949

Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Bem localizado, comida excelente, em pleno feriado um serviço maravilhoso, ambiente familiar com
Um cardápio adaptado para crianças

Obrigado iamaral2021
Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

A comida e o serviço forma impecáveis, mesmo sendo um feriado (7 de setembro) em que Morro estava lotada. Excelente escolha, com certeza voltaremos ao La Tabla na nossa próxima vez em MSP.

Obrigado thiagof191
Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Fui com minha namorada, o atendimento foi excelente, especialmente Matias que foi muito atento, tem muita variedade de pratos, as massas e a paelha muito boas, tem opções veganas e achei isso super legal. Foi uma noite muito especial, gostamos muito e recomendaria. Voltaria sempre!

Obrigado matiasrP9159LZ
Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

fuimos com minha família e pedimos uma paella e uma mariscada ,os pratos estavam muito bem servidos e deliciosos atenção otima de matias , realmente super recomendo

Obrigado kaias521

Os viajantes que visualizaram La tabla também visualizaram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinhare

Esteve em La tabla? Partilhe as suas experiências!