“Atendimento top”

La tabla
Classificado como n.º 63 de 140 Restaurantes em Morro de São Paulo
Cozinhas: Europeia
Avaliou há 3 semanas

Tivemos uma ótima experiência com o atendimento! O nacho nos atendeu mto bem!! Tivemos um atendimento top!!

Obrigado dianid2021
neugustavoipa, Gerente geral em La tabla, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Boa tarde Diani que alegria que você tenha gustado de nosso atendimento, aguardamos seu retorno pronto aqui no LA TABLA. Abraço

Avaliou há 3 semanas

Ótimo serviço e aperitivos!!! Caipirinha sensacional e hambúrguer fora de série. Eu e minha família voltaremos nas próximas vezes.

Obrigado MarcelaG1564

Boa tarde querida Marcela somos muito gratos de ter servido você e sua família, esperamos seu retorno pronto aqui no LA TABLA. Muito obrigado, abraço.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Tivemos a indicação de um amigo quanto à “segurança” da carne e qualidade da comida e viemos comprovar. Comemos chorizo - prato muito bem servido, sabor excelente e preço justo. Atendimento rápido e muito bom.

Obrigado aline-gscr

Boa tarde querida Aline, que alegria que você tenha gostado de nossa comida, o bife de Chorizo Argentino e uno de nossas novidades aqui no LA TABLA, somos muito gratos por sua avaliação, aguardaremos seu retorno pronto muito obrigado abraço.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

massa muito boa ao dente,molho com abundante camarão, super recomendavel, ambiente calido, adorei , vou voltar

Obrigado leonsinho
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente paella espanhola, e massa a molho de polvo. Atenção nota 100 , excelente realmente muito boa experiencia.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado pablobernardi

Os viajantes que visualizaram La tabla também visualizaram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinhare

Esteve em La tabla? Partilhe as suas experiências!