“A melhor cozinha caseira de Morro”

Papoula Culinaria Artesanal
Classificado como n.º 7 de 140 Restaurantes em Morro de São Paulo
Cozinhas: Saudável
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 30 de maio de 2021

Sabe aquele dia que você quer comer uma comidinha caseira? Nesse dia, escolha a melhor. Papoula. De propriedade de uma alemã muita amiga, o restaurante se destaque pela comida gostosa com gostinho de casa.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado agenciamercotur
Christina S, Owner em Papoula Culinaria Artesanal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Agradecemos muito seu comentário.
Ficamos felizes em terem gostado!
Será uma grande satisfação recebê-los novamente!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 437)

Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

Comida maravilhosa, preço justo
Fui a esse restaurante no último dia que ficaria na ilha, mas que surpresa maravilhosa. Comida super gostosa, o lugar é aconchegante e as meninas atendem super bem. Amei e indico

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Manoela G
Christina S, Owner em Papoula Culinaria Artesanal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Agradecemos muito a sua avaliação Manuela!
Ficamos muito felizes em ter gostado!

Avaliou 6 de abril de 2021 via rede móvel

Restaurante simples, sem qualquer conforto ou luxo. Proprietária simpática. Muitos mosquitos e gatos. Comida do dia a dia, gostosinha, sem destaques. Tenho minhas duvidas se voltaria.

Data da visita: abril de 2021
3  Obrigado Marcus M
Avaliou 2 de abril de 2021 via rede móvel

Experimentamos o prato de salmão com molho de amoras, adoramos. Infelizmente o restaurante não tinha nenhum som ambiente, mas o serviço e o prato que escolhemos estão de parabéns!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado tamaraarantess
Avaliou 26 de março de 2021

Comida excelente, bem preparada, com um ótimo preço e funcionários atenciosos. Fomos três vezes no período que ficamos em morro e sempre foi maravilhosa a nossa experiência. Super recomendo!

Data da visita: março de 2021
Obrigado Biolisboa

Os viajantes que visualizaram Papoula Culinaria Artesanal também visualizaram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinhare

Esteve em Papoula Culinaria Artesanal? Partilhe as suas experiências!