“Tudo que eu comi foi muito gostoso”
Avaliação de O Casarão

O Casarão
Classificado como n.º 25 de 139 Restaurantes em Morro de São Paulo
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: O Casarão Sushi Bar esta localizado na Vila, no Centro de tudo, de nossas mesas é possível admirar as banquinhas de artesanato, encantar com a beleza das arvores da Praça e tirar lindas fotos para postar no Insta. Nossos pescados são locais e de excelente qualidade, compramos pescados frescos toda semana, garantindo assim qualidade e sabor para nossos clientes, além de Frutos do Mar temos no Cardápio Massas, Carnes, Ave, Caldos, Vinhos, Moquecas e Comida Japonesa. Um lugar de boa musica e bom atendimento, a primeira construção do Morro, 408 anos, já recebeu a visita do DOM PEDRO II e MARQUESA DE SANTOS,realmente um ambiente para ser apreciado.
Avaliou 18 de março de 2021 via rede móvel

Pedimos sushi e depois um prato quente. Ambos foram muito bons, voltamos outro dia e gostamos também. Vale a pena a visita

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado isadorag790

Avaliou 7 de março de 2021 via rede móvel

Pedimos o polvo afrodisíaco para 2. Vieram 2 pratos individuais. Para nossa surpresa, pequenos pelo preço cobrado. Além disso, o polvo do meu prato estava duro. Não consegui mastigar. Pedi para trocar o prato e pedi entao um linguine com camarão. Demorou 40 min para vir o prato. E qdo veio, outra decepção... Infelizmente não tive sorte nesse lindo restaurante

Data da visita: março de 2021
Obrigado Renata R
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente, melhor restaurante de morro. Estivemos por 3x. Pratos bem servidos, preços compatíveis. Atendimento muito bom da Helen. Sushi incrível

Obrigado amandafalves1307
Avaliou 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Na praça de morro, super bem localizado.
Atendimento nota dez , comida joia, usam máscaras , com música (12 reais o couvert).
Mas a comida com bebida é bem cara. Vale a pena e tudo mais , mas talvez não para repetir. Indico pela experiência toda. É diferencial.
Pedimos um atum com legumes e um salmão com risoto , caipirinha de manga , cerveja stela, somando 197$.

1  Obrigado ticonunes
Avaliou 24 de fevereiro de 2021

Eu sei vocês dirão: pedir carne numa praia?
Mas cada um com seu gosto.
Fomos eu e meu namorado ao Casarão, pois é um restaurante lindo, sempre com fila, nos pareceu ser uma ótima pedida. Chegamos às 18:30h e havia muitas mesas reservadas para 19h. Pelo menos 4 mesas reservadas não foram utilizadas pelos que reservaram, e nós não pudemos escolhê-las.
Pedi camarão empanado e meu namorado Picanha Argentina.
Meu prato estava maravilhoso, mas a picanha tinha uns 4 cm de altura. Não dava para partir de tão dura. Meu namorado pediu para partí-la ao meio e como estava crua e ele pediu bem passada, pediu para passar mais. Em 1 minuto a carne voltou, sem grelhar e dura. Não conseguia partir com a faca.
Chamamos o garçom que aceitou a troca de prato.
Uma outra pessoa veio à mesa e nos disse que estava recebendo bastante reclamações sobre a qualidade da picanha, tanto argentina quanto nacional. Perguntei: Por que ainda vendem?
Enfim, o novo prato demorou 30 min para sair e eu já havia comido o meu para não esfriar.
Pedimos a sobremesa, o garçom esqueceu de fazer o pedido e tivemos que pedir novamente. Mais 20 min.
Enfim, os pratos (sem contar a picanha dura) e a sobremesa estavam ótimos, mas o atendimento foi péssimo.

1  Obrigado Alessandra E

Os viajantes que visualizaram O Casarão também visualizaram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinhare

Esteve em O Casarão? Partilhe as suas experiências!