“Jantar”

Classificado como n.º 24 de 140 Restaurantes em Morro de São Paulo
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: O Casarão Sushi Bar esta localizado na Vila, no Centro de tudo, de nossas mesas é possível admirar as banquinhas de artesanato, encantar com a beleza das arvores da Praça e tirar lindas fotos para postar no Insta. Nossos pescados são locais e de excelente qualidade, compramos pescados frescos toda semana, garantindo assim qualidade e sabor para nossos clientes, além de Frutos do Mar temos no Cardápio Massas, Carnes, Ave, Caldos, Vinhos, Moquecas e Comida Japonesa. Um lugar de boa musica e bom atendimento, a primeira construção do Morro, 408 anos, já recebeu a visita do DOM PEDRO II e MARQUESA DE SANTOS,realmente um ambiente para ser apreciado.
Avaliou há 4 semanas

Restaurante localizado na praça central, num lindo casarão, ficamos na varanda ( ótimo local). Bom atendimento e comida gostosa, com um cardápio bastante diversificado. A

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado tha_srwm

Avaliou 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Comida japonesa como de sampa! O joy é simplesmente maravilhoso. Atendimento excelente. Também nos hospedamos na pousada, ótima escolha...

Obrigado 364ginav
Avaliou 21 de janeiro de 2021

Fomos no casarão duas vezes ao longo da viagem, mas a vontade era ir mais vezes! Pedimos dois pratos com fruto do mar: no primeiro dia, o polvo afrodisíaco acompanhado por cuscuz marroquino (destaque para o molho afrodisíaco que acompanha o polvo - de comer rezando!). no segundo dia, pedimos o atum selado em crosta de gergelim com legumes na manteiga (não tem como botar defeitos - fenomenal!). Tem várias opções de suco natural no cardápio! O prato para uma pessoa é muito bem servido e alimenta facilmente duas pessoas que não estejam mortas de fome. O atendimento não se destacou, mas a comida veio rápida e não temos reclamações!
Gastamos em média 70 reais por cada prato individual (mas que deu para nós dois ficarmos satisfeitos)
A única crítica é que as vezes a casa fica muito cheia e nesses momentos o atendimento não é tão bom...
Mesmo assim, indicamos e voltaríamos mais vezes!

2  Obrigado 333marinal
Avaliou 17 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fomos com a família e amigos num total de 8 pessoas. Tínhamos receio que fosse muito caro porque o local é famoso pela história de ter recebido Dom Pedro e a Marquesa de Santos no passado (quando foi utilizado como casa de férias). Porém fomos surpreendidos: nossa conta foi menor do que quando almoçamos nos restaurantes da beira da praia, além de muito bem servidos! Amamos tanto o atendimento e os sabores que voltamos todos os dias de nossa estadia! Em média os pratos saem R$60,00 por pessoa e são realmente ótimos! Recomendo: como entrada o queijo crocante (estupendo!) e o ceviche de salmão; pratos principais: polvo afrodisíaco, risoto de frutos do mar, peixe com crosta crocante com purê de batata doce; e sobremesa: cocada morna com sorvete. Não deixe de ir!

Obrigado patriciapoliveira
Avaliou 15 de janeiro de 2021

O ambiente muito agradável, atendimento excelente e comida e maravilhosa. Experimentamos vários pratos e quando voltar a Morro quero voltar ao restaurante para experimentar mais!! Até a salada é deliciosa ( e eu nem gosto de salada)!
O salmão com risoto de banana da terra foi o meu favorito.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado gizellis2019

Os viajantes que visualizaram O Casarão também visualizaram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinhare

Esteve em O Casarão? Partilhe as suas experiências!