“Voltaria todos os dias 💕🙏🏻🙌🏼 perfeito”

Restaurante Pedra Sobre Pedra
Classificado como n.º 18 de 140 Restaurantes em Morro de São Paulo
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Descrição: Estamos em uma localização privilegiada em Morro de São Paulo, próximo da vila, de várias pousadas e hotéis, e também do mar! Nosso ambiente tem deck elevado e vista panorâmica da Segunda Praia! Oferecemos um cardápio variado com o melhor da cozinha regional e internacional! Temos 11 mesas que acomodam com conforto até 32 pessoas em ambiente aconchegante, moderno e com o cenário sendo emoldurando com a Segunda Praia e a Ilha da Saudade. Estamos abertos 24 horas e esperando você!
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante incrível . Comida , bebida , som , atendimento , tudo impecável .
O nosso atendente Atailton foi gentil e nos atendeu com todo carinho . O mais legal foi descobrir que o dono é nosso conterrâneo , de Dourados MS . Simplesmente perfeito , nota dez . Cerveja trincando e caipirosca impecável . Indico camarão alho e óleo

Obrigado tainarabm

Avaliou 27 de maio de 2021

O Petisco de camarão empanado é mágico! E a comida é bem farta, satisfaz completamente! Além disso, a vista de frente pro mar é linda, uma experiência bem gostosa!

Obrigado henriquepC6834ZE
Avaliou 19 de maio de 2021

Meu esposo e eu estivemos no restaurante, tudo excelente! Atendimento nota mil (especialmente do colaborador Nenê). A comida superou nossas expectativas! Uma delícia! E o preço justíssimo!
Sem dúvida alguma recomendamos!

1  Obrigado GoPlaces677386
Avaliou 18 de maio de 2021

Primeiro restaurante que fomos em morro de sp e amamos! Comida maravilhosa, pedimos salmão e veio extremamente saboroso, e ainda tivemos um atendimento espetacular do Atailton, mega educado e atencioso! Recomendo com todas as estrelas possíveis!

1  Obrigado isadorav0928
Avaliou 16 de maio de 2021

Excelente restaurante. Atendimento do Atailton sem igual. Comida perfeitamente saborosa. Comemos moqueca de peixe e Atailton ainda nos ofertou uma farofa de banana feita na hora.
Vale o ambiente, a vista, o atendimento e o lugar.
Nota 1000

Obrigado Fabiolaguima

Os viajantes que visualizaram Restaurante Pedra Sobre Pedra também visualizaram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinhare

Esteve em Restaurante Pedra Sobre Pedra? Partilhe as suas experiências!