“MELHOR VISTA PARA ALMOÇO EM MORRO DE SÃO PAULO”

Restaurante Pedra Sobre Pedra
Classificado como n.º 15 de 141 Restaurantes em Morro de São Paulo
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Descrição: Estamos em uma localização privilegiada em Morro de São Paulo, próximo da vila, de várias pousadas e hotéis, e também do mar! Nosso ambiente tem deck elevado e vista panorâmica da Segunda Praia! Oferecemos um cardápio variado com o melhor da cozinha regional e internacional! Temos 11 mesas que acomodam com conforto até 32 pessoas em ambiente aconchegante, moderno e com o cenário sendo emoldurando com a Segunda Praia e a Ilha da Saudade. Estamos abertos 24 horas e esperando você!
Avaliou 27 de fevereiro de 2021

Atendimento excelente pelo Atailton, nós colocou na melhor mesa!
Recomendo o pedido de bobô de camarão, bem servido!

1  Obrigado Loma_santos

Avaliou 27 de fevereiro de 2021

O ambiente, atendimento são excelentes e a comida é fantástica.

Fomos muito bem atendidos pelo Atailton

1  Obrigado rom_rioe2021
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Restaurante incrível, o garçom Ataílton extremamente simpático e atencioso. Comemos o abadejo com camarão e gostamos muito.

1  Obrigado enriquesouza
Avaliou 26 de fevereiro de 2021

Fui algumas vezes nessa minha vinda ao Morro. Filé de peixe maravilhoso, carne macia e saborosa, camarões grandes e muito bem feito. E o que falar do atendimento? Impecável do começo ao fim, na última ida pareciam já ser meus amigos! E a vista não tem erro! Indico muito, podem ir sem medo!

Obrigado 656vitorm
Avaliou 25 de fevereiro de 2021

Acabei pedindo um escondidinho de camarao, mas camarao tava muito borrachudo, sem gosto, parecia que não era fresco.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Joelma S

Os viajantes que visualizaram Restaurante Pedra Sobre Pedra também visualizaram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinhare

Esteve em Restaurante Pedra Sobre Pedra? Partilhe as suas experiências!