Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Primeira Praia – Formas de conhecer
desde 39,36 US$
Avaliado 13 de outubro de 2020

É a praia que fica mais próxima do "centrinho" de morro. Bastante agitada e bonita também. Tem umas pousadas legais.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado andr_gU635BR
Avaliado 8 de outubro de 2020 via rede móvel

Melhor praia ao meu ver. La que vc cai quando desce da tirolesa........muitas opções de barracas. Muito show

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado suedb2018
Avaliado 12 de março de 2020 via rede móvel

Pra mim o centrinho é o melhor e mais gostoso lugar pra ficar, fácil acesso a tudo e a rua principal é um charme e as 23:00 silêncio total, como praia eu acho bem melhor a quarta praia

Data da experiência: março de 2020
Obrigado fernandomarcan
Avaliado 11 de março de 2020 via rede móvel

A praia é bonita, porém pequena e com bastante pedras no mar, por isso é mais vazia, mas é bem perto da 2 praia, a mais badalada

Data da experiência: março de 2020
Obrigado biacavalcanti2019
Avaliado 28 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Pra mim, a melhor praia de Morro, pois a água é ainda mais limpa e morna. Deslumbrante. É a praia onde tem a tirolesa. Não tem quiosques ou serviços, nem espreguiçadeira e barraca.

Data da experiência: fevereiro de 2020
2  Obrigado bmrbastos