Guardar

desde 60,00 US$
1 533
1 533
Avaliado 13 de abril de 2020

Sair do Morro indo caminhando ou de barco um excelente passeio passando pela praia e tomando um banho de argila. Praia tranquila, água quente e visual 10. Vale muita a pena conhecer.

Obrigado UbiratanD18
Avaliado 7 de abril de 2020

Fizemos um passeio a pé, indicado pelo proprietário da pousda que ficamos. Descemos uma escadaria e chegamos em uma pequena praia, dalí fomos andando e conhecendo todas as praias até chegarmos na Gamboa. De lá voltamos em um barco que cobrou R$ 7,00 por pessoa para nos deixar no cais em Morro de São Paulo. Passeio muito lindo, vale a pena para quem gosta de aventuras e de caminhar um pouco. É importante saber sobre o movimento das marés, pois dependendo da hora, se a maré estiver cheia o passeio fica prejudicado.

Obrigado luizpaulof766
Avaliado 13 de março de 2020 via rede móvel

Fácil acesso quando a maré estiver baixa. No percurso da para tomar banho de argila. Fiquei até o fim dos dia, voltei de barco. Tem vários restaurantes. Praia calma com pouca onda, água morna.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado rosmaris756
Avaliado 11 de março de 2020 via rede móvel

O diferencial da praia é o paredão de argila que se passa na pele e depois a pele fica mais lisinha, hidratada talvez.
Os quiosques possuem preços mais em conta que na segunda praia, lá não se paga para usar a estrutura, somente o consumo mesmo.
A praia nao tem piscinas naturais como na segunda praia de morro, mas é boa. Ela afunda de uma vez então cuidado com crianças. Não sei se é comum, mas vi uma senhora que se queimou provavelmente com águas viva, não sei se é comum.
Da pra ir de barco pelo píer, 6 reais, ele deixa no píer de Gamboa ou a pé pela praia ou pelo morro sentido do te grande quando a maré está baixa. O retorno fizemos de lança, táxi boat, por 7 reias por pessoa.
Não recomendo ir a pé com criança ou idoso, vá de barco. Mas se só adulto vale a caminhada, não é muito longe.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado crysthinec
Avaliado 9 de março de 2020

Tentamos chegar à Gamboa caminhando pela praia. Mas, no meio do caminho, percebemos que a maré estava enchendo e o acesso bem difícil (principalmente porque estávamos com mochila, celular, etc). Decidimos voltar e pegar um barco numa pontezinha onde ficam alguns pescadores e onde param alguns barcos de passeio para o pessoal mergulhar. Pode pegar esse mesmo barco no pier de Morro mesmo. O custo é R$ 7,00 por pessoa por trecho. Ele nos deixou na Praia Linda de Gamboa. Espetacular! Depois, para voltar, só pegar o barco no mesmo local ou na Praia da Argila (do lado). Inclusive, TEM que tomar banho de argila! :)

Obs: Observar a tábua de marés e ir caminhando na maré baixa, além de economizar, é um passeio bem legal pela praia! Gostaria de ter chegado até o fim.

Obrigado X2839YWmarianab