“Vale a pena experimentar”
Avaliação de Dice 10

Dice 10
Classificado como n.º 8 de 145 Restaurantes em Morro de São Paulo
Cozinhas: Brasileira
Descrição: Restaubar com cozinha caseira internacional. Ambientes rústicos externos - varanda e jardim, com MPB, blues, samba, jazz. Os pratos são individuais. É o único restaurante do Morro de São Paulo que serve carne de carneiro, entre outras carnes, aves e frutos do mar. Opções de saladas, frios e petiscos customizadas, de acordo com a estação. Abre para degustações, eventos e experimentações culinárias. A alegria é cortesia da casa.
Avaliou em há 2 semanas

Comida bem confecionaria, saborosa e a um preço bem inferior ao preço médio do morro. Atendimento informal e um bocadinho afastado do centro. Vale a pena experimentar! É difícil encontrar aberto..

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Teresa_Burnay

Avaliou em há 3 semanas

Boa opção para almoço, comida caseira muito boa. Não aceita cartões. Fica um pouco afastada da entrada, está cadastrada no maps e se perguntar o pessoal indica onde é.

Obrigado DavidHenoch
Avaliou em há 3 semanas

Quando nos chegamos no restaurante da Dice, eu já me senti em casa. A comida foi incrivel e o serviço das duas Senhoras também. Recomendo muito!

Obrigado Mila2728
Avaliou em 10 de setembro de 2019

Adorei a comida do Dice 10, muito saborosa e bons preços, a apresentação do prato também é muito bonita pra quem gosta de serviços Gourmet. Um ponto alto também é uma colaboradora, Diva, ela atende muito bem e simpaticamente, de fato é uma Diva haha, a Dice tbm foi muito simpática apesar de tê-la visto rapidamente, foi muito sorridente e receptiva. Recomendo com certeza.
Instagram: @rodrigopersan

Obrigado Rodrigopersan
Avaliou em 2 de setembro de 2019 via rede móvel

Comemos um camarão pistola com côco natural e foi excelente! De sobremesa uma banana flambada maravilhosa. O lugar é rústico mas acolhedor e estava tocando uma somzera, pra quem gosta de blues. Pagamos para 2 pessoas R$55 para comer 1 prato de camarão, 1 banana flambada, 1 caipira e 2 águas com gás. Super recomendo!!!

Obrigado B7878LSsergiol

Os viajantes que visualizaram Dice 10 também visualizaram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinhare

Esteve em Dice 10? Partilhe as suas experiências!