Destaques da avaliação
Ótima experiência

Funcionários atenciosos e prestativos, amei tudo! Pretendo voltar a fechar os pacotes com eles... saiba mais

Avaliou há 6 dias
168fl_vial
Maravilhosa

Eles são maravilhosos, a atenção e o cuidado com cada um. A viagem fica bem mais agradável! Super... saiba mais

Avaliou há 1 semana
271eduardaa
via rede móvel
Ler todas as 86 avaliações

Avaliado 31 de agosto de 2021

Tratamento, literalmente VIP. Além de pontuais, atenciosissimos. Viajei sozinha e me senti absolutamente segura. A Raquel me mandava mensagens sempre pra saber se estava tudo bem, e isso é um grande diferencial que poucas oferecem!

Obrigado X8216IArosab
Amomorrodesaopaulo, Manager em AMO MORRO DE SÃO PAULO, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2021

Rosa, querida!!! Muito obrigada por esse feedback.
Fico feliz em saber que sua viagem foi tranqula graças ao nosso cuidado e atenção.
Nosso intuito é esse, tornar a viagem de vocês leve, que a única preoucpação seja comer ovo ou salsicha no café da manhã. rs

Até breve e um grande abraço!

Avaliado 28 de agosto de 2021

Atendimento rápido e cordial. Profissionais que nos acompanharam durante os passeios educados e prestativos!

Obrigado LucianaQueirozPadua

Luciana, muito obrigada pelo feedback!!

Fcamos felizes em saber que nosso atendimento e serviço atendeu às expectativas de vocês.

Obrigada pela confiança e preferência.

Um grande abraço.

Avaliado 19 de agosto de 2021

Tornaram minha experiência em MSP única e inesquecível, Raquel e toda sua equipe possuem um antendimento humanizado, isso torna a viagem para nós turistas leve e marcante, tendo em vista que o primeiro contanto é totalmente via whatsapp, seguro e dedicado... Meus dias em MSP foram mais felizes graças a vocês.

Obrigado T5710AHamandag
Amomorrodesaopaulo, Manager em AMO MORRO DE SÃO PAULO, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2021

Oi Amanda,fico muito feliz com esse feedback.

Nós da agência temos sim a preocupação com a humanização, fazendo com que vocês se sintam em casa e tranquilos para desfrutar tudo o que esse paraíso tem a oferecer.

Um grande abraço e até breve!

Avaliado 17 de agosto de 2021

Excelente atendimento com a Raquel! Passeios, transfer, tudo comprado pela agência Amo Morro de SP e fui surpreendido pelo ótimo atendimento e cuidado deles. Se eu voltar a Morro novamente com certeza vou optar por essa agência!!!

Obrigado ThiagoNicolace
Amomorrodesaopaulo, Manager em AMO MORRO DE SÃO PAULO, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2021

Oi Thiago, muito obrigada pelo seu feedack.

Para nós da Amo Morro de São Paulo é muito importante que vocês tenham as expectativas superadas.

Espero recebê-los em breve!!

Um grande abraço e até!

Avaliado 16 de agosto de 2021

Comprei o transfer de Morro para o aeroporto de Salvador com a Raquel, e fui muito bem atendida! Super satisfeita. Tirou todas as minhas dúvidas para uma compra segura, e se preocupou com o feedback após a viagem.

Obrigado adrielirf
Amomorrodesaopaulo, Manager em AMO MORRO DE SÃO PAULO, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Oi Adrieli, muito obrigada pelo seu feedback.

Para nós é muito importante estarmos alinhados às expectativas de nossos clientes.

Abraços e até breve.