Guardar
Destaques da avaliação
Excelência!

Encontrei a FJP turismo pelo trip e fechei inicialmente o serviço de transfer para Morro de São... saiba mais

Avaliou hoje
natiele2014
Portão, RS
Transporte privativo Iberostar

O receptivo e o transporte executivo funcionaram perfeitamente. A recepcao foi cuidadosa e os... saiba mais

Avaliou há 2 dias
wagnerd799
Ler todas as 159 avaliações

Avaliado 12 de agosto de 2021

excelente atendimento, atenção, muito educados.

utilizei o transfer para ir a morro de SP e dps fiz um tour por salvador, onde tudo foi 100%. recomendo muito a utização do serviço!

Obrigado Raulerlich
Avaliado 10 de agosto de 2021 via rede móvel

Pontuais, logística boa, super atenciosos, motoristas educados. Deu tudo certo na minha viagem, transfer do aeroporto até praia do forte, praia do forte até Morro de SP, Morro de SP até aeroporto.
Recomendo.

Att, André Alayão

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado andrealayao
Avaliado 9 de agosto de 2021

Empresa muito confiável e atenciosa , pontualidade e tudo conforme o combinado . Mesmo antes já te auxiliam e ótima comunicação via whats UP. Com certeza qdo retornarmos iremos utilizar novamente .

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado Roving678173
Avaliado 9 de agosto de 2021 via rede móvel

Utilizei o serviço de Transfer da FJP de Salvador para Morro de São Paulo e quero ressaltar que além da pontualidade, a cordialidade e o suporte da central de atendimento foram cruciais para tranquilidade da minha viagem. Considerando que Morro de SP não é perto e ir para o aeroporto de madrugada, sempre dá um pouco de ansiedade. E por isso é importante utilizar um serviço de confiança e qualidade. Super recomendo ☺️

Obrigado Explorer42455465780
Avaliado 7 de agosto de 2021

Fizemos uma viagem em familia um grupo de 07 pessoas, e fomos muito bem recepcionados o translado ate o morro de São paulo ocorreu tudo bem, e na volta ainda fizemos um tour em Salvador, super recomendo.

Obrigado 397carmelitac