Guardar
Destaques da avaliação
Atendimento excelente

Atendimento do transfer excelente, pessoal muito atencioso e cumpre com o combinado do horário... saiba mais

Avaliou há 1 semana
111palomal
Taboão da Serra, SP
Perfeito do inicio ao fim...

Agência muito eficiente, atendimento nota 10000. Do inicio (antes de fechar o transfer) até o fim... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
Julycarol
Rio de Janeiro, RJ
Ler todas as 117 avaliações

Avaliado 15 de março de 2021

Comprometimento com o cliente, pontualidade, qualidade no transporte e atendimento impecável. Super recomendo!!!

Obrigado _pedrohcn
Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Sensacional a empresa,super atenciosos e se preocupam de verdade com os clientes.
Total suporte...
Quero agradecer em especial a ILZIS que nos deu toda atenção necessária .
Parabéns..
Viagem inesquecível

1  Obrigado Wyll777
Avaliado 15 de março de 2021

Muito atencioso, tirou todas as dúvidas quando foram perguntadas e cumpriu tudo que prometeu. Um atendimento de confiança.

Abraço Flávio.

1  Obrigado vitort957
Avaliado 14 de março de 2021

Serviço de alto profissionalismo, terna hospitalidade e extrema confiança. Um grande abraço Flávio e obrigado por tudo! FJP Turismo é top!

2  Obrigado emersonlangie
Avaliado 12 de março de 2021

Excelente serviço, pontuais e de confiança. Ótimo!!! Recomendo para quem for para a Bahia, vale muito a pena

Obrigado A2583KYandreap