Avaliado 6 de março de 2020

O hostel é bem próximo a entrada da cidade e da Primeira Praia. No quarto coletivo feminino tem espelho de corpo inteiro. O banheiro fica do quarto, com prateleiras para apoio, e é bem limpo. O ar condicionado é antigo e barulhento. As áreas comuns são excelentes. Tem redes para descanso, 2 computadores com Internet com acesso gratuito. O Staff é gentil.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado kriska6
CLH Morro de São Paulo, Proprietário em Che Lagarto Hostels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2020

Olá Kriska, agradecemos o seu comentário e por ter dedicado um pouquinho do seu tempo para nos contar como foi a sua experiência aqui em nosso hostel. Cada detalhe nos ajuda sempre a melhorar, inclusive o ar condicionado do quarto feminino já está sendo substituído =). Esperamos te ver numa próxima oportunidade e espero que nos indique para seus amigos também! Beijo grande de todo nosso staff !!!

Avaliado 20 de janeiro de 2020

Fechamos meio as pressas a hospedagem pois estávamos na duvida de qual praia ficar, etc., pensando que por ser hostel o preço seria menor. Depois encontrei preços de pousadas mais atraentes e bem localizadas. Por ser um hostel o preço é bem salgado para o quarto privado. Banheiro minusculo, o chuveiro era péssimo, pouca pressão, quase não saia água. Ar condicionado muito antigo, não dava para regular temperatura, ficava um frigorífico na madrugada. Recepção bem atenciosa. Café da manhã ok. Nos deixaram guardar as malas após o check out, porém, ficam em uma sala sem segurança nenhuma. Não recomendo deixar coisas de valor. Por ser hostel, estava bem quieto e calmo pra um janeiro 2020. Imagino que isso não seja muito positivo para quem foi sozinho e busca interação entre os hospedes. Para mim que não tinha esse intuito foi ótimo kkkk... Wifi não tinha boa conexão!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado MarcelaNicoletti
CLH_MSP, Gerente em Che Lagarto Hostels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2020

Oi Marcela, somos um hostel renomado na America do Sul, e temos muita procura, por isso o nosso preço não é dos mais baratos de Morro de SP em Janeiro. Desde o Réveillon estamos com a casa cheia, tanto quartos privativos quando compartilhados. O que acontece é que há muitas festas esse período do ano, e nossos hospedes são frequentadores das festas que Morro de SP oferece. Sobre o Ar e o Chuveiro, se você tivesse informado a recepção, com certeza faríamos o possível para arrumar e deixar vc confortável. No mais, espero que tenha curtido seus dias aqui em Morro, na nossa Ilha Magica... Um forte abraço de toda nossa equipe!!

Avaliado 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hostel extremamente acolhedor, localizado na vila, ou seja, próximo de tudo que você possa precisar. Acomodações boas, mas um pouco velhas, nada que possa atrapalhar. O ar-condicionado do quarto pode ficar ligado durante o dia todo e há banheiro em todos os quartos, o que torna a estadia ainda mais ótima. As toalhas de banho são alugadas, mas não me recordo l valor. O bar é super agitado e a galera que trabalha nele é muito bacana!! Enfim, numa próxima visita a Morro, com certeza me hospedarei novamente!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado ThalesPatrizzi
CLH_MSP, Gerente em Che Lagarto Hostels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2020

Oi Thales, agradecemos o seu comentário e ficamos muito felizes que vc tenha curtido seus dias aqui conosco, a gente ama trabalhar aqui e receber hospedes como você. O ar pode ficar ligado, mas pedimos consciência de quando saírem do quarto, desligar né? rsrs...As toalhas, o valor é R$5,00 por toalha, a cada troca, se paga novamente. Um super abraço de toda nossa equipe.. Volte quando quiser!! =)

Avaliado 1 de janeiro de 2020

O hostel fica na parte alta de Morro de São Paulo. Se você não tiver muita bagagem não precisa pegar as carrocinhas para levar a mala.
O hostel apresenta uma boa limpeza, o café da manhã é simples típico de hostel. Possui vários utensílios de cozinha que permite vocês preparar sua alimentação. A localização é boa, mas terá de subir e descer algumas ladeiras para chegar a praia.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado MarquimViajante
CLH_MSP, Gerente em Che Lagarto Hostels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2020

Olá, que legal o seu comentário.. ficamos muito felizes que vc tenha curtido seus dias aqui conosco. Adoramos receber pessoas como você em nosso hostel.. esperamos que vc possa nos vistar novamente. Um beijo grande!

Avaliado 19 de novembro de 2019 via rede móvel

O hostel segue o padrão da rede mas melhora bastante a experiência. Bem próximo ao centro da vila, é mega fácil o acesso e nem precisa pagar para carregarem sua mala do cais até lá. Logo na pracinha é só entrar na rua da fonte e ir pronto. Fica perto dos bares, restaurantes, minimercados e banco/lotérica. E com uma curta caminhada você chega na primeira e segunda praia. É só descer!

O café da manhã é bem satisfatório para um hostel: pão, bolo, frutas, leite, café e sucos. Fora isso, a cozinha está equipada e tem até um filtro de água. Isso é importante e dá pra beber a água de boaça. Se vc quiser fazer um churrasco, tem espaço tb, acho. Ou foi improvisado pelos argentinos. Sempre vai ter um grupo fazendo um “asado” lá. O preço das bebidas no bar condizem com o esperado e em algumas noites é possível comer rodízio de pizza ou hambúrguer por 25 reais! Isso claro, deve depender da época ou, sei lá, da programação do lugar. Então não leia aqui e tenha essa informação como certeira: os eventos e preços devem variar.

Outro ponto que pode variar e interferir na sua experiência é a relação entre staff e hóspedes. Aqui não tenho nada a reclamar, as meninas sempre foram muito atenciosas desde a recepção à cozinha e limpeza. Mas falo que pode mudar pq nem sempre sempre serão as mesmas pessoas, né?

Por fim, o quarto é bem aquilo que esperava. Chuveiro legal e o ar não fazia barulho. Limpeza ok. Vale frisar que dependendo da época do ano, as chuvas e umidade levam ao aparecimento de mofo. Eu que sou alérgico fui bem nessa época e acabou que o armário do meu quarto tinha um cheiro forte de mofo. Mas claro, são coisas que acontecem por causa do clima! Não morri por isso. Mas fica a dica pra galera colocar algum produto que amenize o mofo nos quartos.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado el10dan
CLH_MSP, Gerente em Che Lagarto Hostels, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de novembro de 2019

Olá querido... que texto bacana que você escreveu sobre a gente... ficamos muito felizes que vc tenha curtido seus dias aqui conosco! É gratificante saber que hospedes, como você adoraram se hospedar conosco...Agradecemos o seu tempinho pra falar um pouco da gente para quem ainda quer nos conhecer... um forte abraço de toda nossa equipe! Volte quando puder, estaremos aqui te esperando... beijos =)