Avaliado 2 de abril de 2020 via rede móvel

O quarto poderia ser mais aconchegante e o armário deveria ficar no quarto e não no banheiro. Ficamos no quarto 214 e quando chegamos o mesmo estava com cheiro de mofo e tivemos que deixar tudo aberto para melhorar o cheiro. As toalhas são finas e deveriam ser trocadas no máximo de 2 em 2 dias e não de 3 em 3 dias como somos informados. O café da tarde devria ter mais opcões de bolo ou biscoitos. Funcionários super atenciosos e a agência de passeio que indicaram foi muito boa tb. O Hotel fica em uma ótima localização.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado 994mim
Avaliado 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel bom e confortável, pé na areia (terceira praia). Espreguiçadeiras na praia. Quartos espaçosos. Café da manhã com variedades. Piscina limpa. Hotel bem limpo. Funcionários atenciosos. Hotel tem seguranças. O que eu poderia pontuar que poderia melhorar: a troca das toalhas de praia- embora no cartão fale em troca diária, nós foi orientado que a troca era a cada dois dias, não é pratico e o horário de arrumação dos quartos poderia ser mais cedo tb.
Para conhecimento: o welcome drink é um suco e o lanche da tarde , café com biscoitos.

2  Obrigado robertapmartins
Avaliado 21 de fevereiro de 2020

Hotel excelente. Parte física muito boa, sempre limpo e bem localizado. Todas as pessoas muito receptivas e com sorriso no rosto. Café da manhã muito gostoso e com varias opções. Espero voltar um dia.

1  Obrigado U2608ITcristinas
Avaliado 20 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ótima localização para quem quer sossego, a estrutura ampla e super bem cuidada, que se estende até a praia, com um restaurante próprio e espreguiçadeiras à beira mar, proporcionam um ambiente agradável. A praia em frente tem muitas pedras, mas 10 passos mais adiante já fica mais tranquilo. Ademais, contam com uma equipe muito simpática.

1  Obrigado Elainecxyf
Avaliado 27 de janeiro de 2020

Hotel Village paraíso tropical maravilhoso localização café da manhã picina limpeza funcionários todos simpático Gerusa muito legal apartamentos grande tudo perfeito excelente hotel tipo família natureza exuberante café da manhã muita frutas

Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado GERSON P
766nadirs, Gerente geral em Hotel Village Paraíso Tropical, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2020

Prezado Hospede,

agradecemos pela sua belíssima avaliação e pelas apreciações sobre o nosso Village Paraiso Tropical.

Ficamos muito feliz em saber a nossa equipe soube proporcionar o atendimento além de suas expectativas.

Gostaríamos de contar ainda muitas vezes com a sua escolha no futuro.

Volte sempre.