Caixa de entrada
Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

O hotel fica na terceira praia, muito perro da bagunça da segunda praia e das piscinas naturais da quarta praia. O jardim é muito bonito e bem tratado, piscina boa embora não seja de frente ao mar , café da manhã muito bom, quarto confortável! Não usamos o restaurante do hotel pois a noite ventava muito...

2  Obrigado larissat101
766nadirs, Gerente geral em Hotel Village Paraíso Tropical, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2020

Prezado Hóspede,

muito obrigado pela sua avaliação.

Esperamos recebe-lo em breve para novas experiências.

No entanto, desejamos cumprimenta-lo cordialmente.

Mr. Nadir S. – Gerente Geral
Hotel Village Paraíso Tropical.... entre os melhores hotéis em Morro de São Paulo!

Avaliado 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ao chegar em Morro de SPaulo vc se depara com inúmeros hotéis para todos os gostos e bolsos: pensões, resort, glamour, aconchegantes, simples, modernos, sofisticados. Tem os que ficam na segunda praia, bem próximos ao agito, ou melhor dizendo, dentro do agito. Próximos aos melhores restaurantes e comércio. Para quem gosta, são excelentes. Mas, como não era meu caso optamos por ficar na terceira praia, mais sossegada, mas mesmo assim próxima a esta área mais badalada. Chegamos ao Village Paraíso Tropical, frente para o mar, mas que dava a impressão de ser algo simples. Que engano bom!!!! Um super hotel, com quartos recém inaugurados, infraestrutura maravilhosa, café da manhã muito variado, piscina deliciosa, restaurante com cardápio diferenciado e vista para o mar. Além de tudo isto, vc dorme ouvindo o barulho dos grilos e acorda com o canto dos pássaros!! Vc sente a natureza! Ao caminhar para chegar ao seu quarto, vc encontra uma vasta vegetação, caranguejos, borboletas.... este lugar é único! Se um dia eu voltar para Morro, será no Village que ficarei!! Obrigada a todos os funcionários pelos dias maravilhosos!!!

2  Obrigado sandrasZ4308OI
766nadirs, Direttore generale em Hotel Village Paraíso Tropical, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2020

Prezada Hóspede,

obrigado pela avaliação e pela preferência concedida no Hotel Village Paraíso Tropical.

Agradecemos seus comentários e apreciações sobre a sua estada conosco: foi com prazer que recebemos sua felicitações e com o mesmo prazer que as compartilharemos com toda a nossa equipe.

Na expectativa de recebe-lo novamente em próximo futuro, no entanto, com prazer estendemos os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótimas instalações..
Localizado na praia 03, longe do barulho noturno..
Funcionários excelentes, cordiais..
Limpeza do hotel e dos quatros excelentes.
Ótimo café da manhã..
Segurança 24hs..
Piscina com bar..

1  Obrigado arthurhcferrari

Prezado Hóspede,

muito obrigado pela sua belíssima avaliação.

Estamos muito feliz em saber que a nossa equipe soube proporcionar serviços e atendimento caloroso para que sua estada fosse memorável.

Esperamos recebe-lo em breve para novas experiências.

No entanto, desejamos cumprimenta-lo cordialmente.

Avaliado 7 de janeiro de 2020

O hotel é maravilhoso, fomos muito bem atendidas, principalmente pela Natália, Mayk, Flávia e Carlos. Fomos no natal e ofereceram uma ceia maravilhosa e sem custo adicional. A comida é excelente, área do hotel é ampla, com muita área verde e muito aconchegante. O wi-fi funcionou bem. A única coisa que não gostamos muito foi do quarto, ficamos em um standard e precisa de reforma (me parece que o hotel já está providenciando tais reformas).

Sugestão de quartos: Os quartos superiores são melhores e reformados
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado anaclarammb

Prezada Hóspede,

agradecemos muito os comentários deixados sobre nosso hotel.

Estamos trabalhando intensamente para melhorarmos a satisfação dos nossos hospedes. Por isso, contamos com pessoas como a senhora que dedicou seu tempo nos incentivando a continuar neste caminho.

O nosso foco é superar expectativas e proporcionar uma hospedagem memorável em nosso hotel.

Agradecemos a preferência e esperamos ter a chance de dar-lhe as boas-vindas novamente em um futuro próximo

Avaliado 5 de janeiro de 2020

O quarto era novo e bastante amplo, com limpeza impecável. Toda a área do hotel é belíssima, muito arborizada e bem cuidada. Todos os funcionários foram muito simpáticos e receptivos, o que deixa tudo ainda mais agradável. O café da manhã é excelente, bem como o restaurante do hotel, que serve pratos deliciosos e muito bem preparados. Nós adoramos a parte da frente do hotel, que fica bem de frente pro mar, é uma delícia ficar descansando nas espreguiçadeiras exclusivas do hotel enquanto se contempla aquela paisagem espetacular. O local é muito tranquilo e silencioso, perfeito para quem quer fugir do agito da segunda praia. Com certeza voltarei a me hospedar lá e recomendo a todos! Foi uma experiência muito bem aproveitada.

Sugestão de quartos: Recomendo pegar os quartos que foram reformados, pois estão novinhos em folha.
Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado graziellit

Prezado Hóspede,

agradecemos que tenha dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência em nosso Hotel Village Paraíso Tropical.

Ficamos muito felizes em saber que a estadia foi de seu agrado!

Esperamos ter a oportunidade de desfrutar de sua companhia novamente!