Avaliado 7 de abril de 2020

Fomos eu e meu noivo em Março/2020 fomos atendidos muito bem, ficamos em um quarto com vista para o mar com ar condicionado muito bom, com banheiro compartilhado com mais 3 quartos, o banheiro é grande higienizado todos os dias, cozinha compartilhada com todos utensílios necessários, a Pousada fica em frente ao mar entre a primeira e segunda praia, na frente não é possivel tomar banho de mar pois tem mtas pedras mais a poucos passos tem a primeira e segunda praia que são ótimas para banho, o café da manhã é bem bom,e a localização é excelente foi perfeita nossa hospedagem.

Sugestão de quartos: Quarto com banheiro compartilhado é mais em conta e dos 4 dias o banheiro sempre estava desocupado e organizado.
1  Obrigado 559paulad
Avaliado 7 de abril de 2020

Estávamos eu e meu noivo..Foi tudo maravilhoso, ficamos 4 dias fomos muito bem atendidos, o nosso quarto era com banheiro compartilhado com mais 3 quartos o banheiro é grande e todos os dias é higienizado os quartos também são organizados todos os dias cedo, a cozinha é compartilhada com todos acessórios de cozinha necessários, o café da manhã achamos muito bom também. A Localização é excelente entre a primeira e segunda praia em frente ao mar, não da pra tomar banho de mar ali por ter mtas pedras, mais a poucos passos vc ja está na segunda praia que é ótima para banho. Tudo perfeito em nossa hospedagem que foi no inicio de MArço/2020.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado PaulaD1632
Avaliado 2 de abril de 2020

Ótima hospedagem, quartos limpos, banheiro maravilhoso (Precisa apenas trocar as toalhas diariamente), localização perfeita. Porém muito barulho dentro da pousada. Por ter a cozinha compartilhada, as pessoas levam cerveja para a área em comum e faz social. Acho que deveria ser proibido.

Obrigado jc2engenharia
Avaliado 20 de março de 2020

Ótimo atendimento, bom café da manhã e organização diária do quarto. Tudo muito limpinho e novinho. O quarto com vista para o mar é excelente. Tem ar condicionado deixando o ambiente bem refrescante para descansar.

Obrigado cibsantos82
Camila R, Gerente em Pousada Marinheiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de março de 2020

Agradecemos por nos avaliar e compartilhar sua experiência em nossa Pousada. Que bom que achou sua hospedagem perfeita e esperamos que retornem logo!

Avaliado 19 de março de 2020

Estive hospedada na pousada durante os dias 13 a 16 de mar de 2020 , e foi simplesmente incrível, o tratamento recebido na pousada foi excelente durante a estádia. Funcionários super educados ( a moça da recepção então nem se fala) e atencioso, estrutura muito boa, café da manhã ótimo e mais fantástico de tudo é a localização, de frente para o mar com uma bela vista da primeira praia e o farol. Muito lindo! E fica aqui meu muito obrigada por deixarem a minha viagem muito mais gostosa.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado flima347
Camila R, Gerente em Pousada Marinheiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2020

Ficamos muito felizes ao receber sua avaliação e comentários. Nosso principal objetivo é dar um atendimento de excelência aos nossos hóspedes e agradecemos pelo carinho e gentileza. Até breve!!