Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 11 de outubro de 2021

Estive na Pousada da Torre com meu namorado e achei tudo muito bom!! Pousada super charmosa com os quartos bem arrumados e aconchegantes!! Praia em frente da Pousada é muito linda e bastante movimentada, além da ilha de Morro de São Paulo ser um lugar imperdível

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado K4827MCandreac
Ian M, Marketing em Pousada da Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Olá Andrea! Que ótimo mesmo saber que vivenciaram bons momentos aqui em Morro e na Torre!! Nos ficamos muito felizes com todos os elogios e esperamos que possamos ter em breve um novo encontro!! ❤️

Avaliado 30 de setembro de 2021

Pousada incrível e melhor localização possível, na frente da melhor praia de Morro de Sp! Funcionários super simpáticos! Quartos perfeitos e muito agradáveis! Área externa muito linda e aconchegante!!
Melhor pousada de Morro sem dúvidas!!

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado marinamJ8646SB
Ian M, Marketing em Pousada da Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2021

Olá Marina! Que ótimo saber que teve uma experiência agradável aqui na Torre! A equipe agradece e espera que possa voltar em breve e ter mais uma viagem incrível

Avaliado 30 de agosto de 2021

Tudo perfeito, amamos a localização e amamos a pousada, bem arrumada é muito cheirosa. Super indico a pousada. Com funcionários super educados e prestativos. Nota 1000
Queremos voltar e com certeza vamos ficar na pousada novamente.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado 676rayssac
Ian Meyer, Marketing em Pousada da Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2021

Olá Rayssa!! Que notícia boa!!! Nosso maior objetivo é satisfazer vocês e recebe-los de volta! Missão comprida rsrs! Espero que você tenha um ótimo dia e uma ótima semana! Volte sempre

Avaliado 25 de agosto de 2021 via rede móvel

Estou decepcionada com a pousada, estou no meu segundo dia aqui e não vejo a hora de ir embora.
Café da manhã muito, muito fraco, atendentes do café mau humoradas. Prateleira no armário que só cai, serviço de praia as moscas, não fica ninguém cuidando, depois que as pessoas saem ninguém limpa ou arruma o local, várias pessoas de fora do hotel usam os locais e quem é hóspede mesmo tem que sentar onde sobra. Um absurdo!
Além de tudo isso no quarto não tem onde pendurar toalhas nem roupas de banho para secarem. Questionei na recepção e me disseram que o proprietário não acha necessário ter. Acho que essa pessoa nunca foi à praia ou gosta de usar tudo sujo e molhado.
Nas fotos o hotel parece uma coisa e ao vivo é outra totalmente diferente. Decepção total, não vale o preço nem de longe. Além tudo ficamos em quarto super escuro, o número 9. Enfim não recomendo de forma alguma.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado E6237VUraquels

Olá! Bom dia! Ficamos muito preocupados com todas essas reclamações e nenhum ponto positivo! Sobre os funcionários mau humorados, realmente é uma situação muito chata, mas acreditamos que possa ter sido um momento inoportuno. As moscas na praia é algo que não temos como evitar, existe em qualquer lugar do mundo. As espreguiçadeiras das praias são de uso exclusivos de hóspedes e nos apenas colocamos um funcionário fixo na praia em feriados e dias de grande movimento, porém, obrigado por nos alertar e iremos colocar sempre a partir de agora! As tolhas de rosto temos um suporte e as de banho nos indicamos estender na própria porta do box, onde tem uma circulação de vento maior e nunca tivemos reclamação sobre isso! Realmente esperamos que possam voltar e ter uma experiência à altura, acreditamos que tenha sido momentos inoportunos e situações que nos não costumamos receber reclamações, mas todas são bem-vindas para podermos estar sempre aprimorando tais questões!! A equipe espera também que tenham tido ótimos momentos pela ilha e também pela pousada! Tenham um bom dia!!

Avaliado 25 de julho de 2021 via rede móvel

Quartos bons, café da manhã médio, mas o restante do cardápio é maravilhoso. Estávamos na ilha nos dias de “apagão”. Foram mais de 50 horas sem eletricidade e a pousada é uma das poucas com gerador. Então comemos lá bastante e tudo top!
Pé na areia, segunda praia, ao lado tem o Sambass, com ótima música o dia todo.
Podem ir sem receio!

Sugestão de quartos: Lugar de agito. Quem quer calma, tem que ser na quarta praia.
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado T6258AXandreac
Ian Meyer, Marketing em Pousada da Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de agosto de 2021

Olá, bom dia!! Que bom receber essa mensagem, mesmo com falta de energia puderam aproveitar a Torre. A equipe agradece e esperamos que voltem em uma outra oportunidade!! Se puder nos dar alguma sugestão de melhora para o café da manha, seria super bem vindo e com certeza iremos trabalhar para melhorar nisso!!