Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline44 US$
Agoda.com45 US$
Avaliado 22 de janeiro de 2020

Da localização, beira mar, barracas de praia logo embaixo,chuveiro no acesso para praia. Próximo tanto da Vila como da segunda praia. Anfitrião muito prestativo, disponibiliza pranchas, frescobol, máscara de mergulho... Instalações simples, mas atendeu nossa expectativa. Optamos por tomar café da manhã em um buffet na Vila muito bom.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Jussimara P
Avaliado 12 de julho de 2019 via rede móvel

Bem aconchegante por ser uma casa de praia que foi transformada em apenas 4 quartos pra aluguel! Então cozinha fica disponível e tudo bem mais informal! Dono excelente e atencioso! Só faz muita falta um café da manhã pois seria mais agradável mesmo!

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado 970larissaf
Avaliado 8 de janeiro de 2019 via rede móvel

Excelente localização, fica na 1ª praia, próximo à 2ª praia e ao centrinho.
Ótimo atendimento do dono e da funcionária Camila.
As áreas comuns são espaçosas, a cozinha é organizada (cada hóspede tem seus utensílios e espaço na geladeira separados), o wifi funciona bem, o quarto e banheiro sempre limpos, além da vista lateral para a praia que eu não imaginava que tinha (fiquei no quarto 3).

Dois pontos a melhorar:
1 - ter café da manhã seria muito bom; mesmo que simples.
2 - os espelhos do quarto e banheiro estavam manchados, aparentemente são velhos.

São dois detalhes que não interferiram em nada na minha estadia, a relação custo benefício é muito boa pelo contexto geral oferecido.

Recomendo!

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado mochiladaisla
Avaliado 24 de dezembro de 2018 via rede móvel

Excelente cordialidade, conforto e hospitalidade. Os anfitriões recepcionam de uma maneira maravilhosa. Além da Villa Casa da Sogra ser um ambiente muito bem organizado e higienizado, fica de frente ao mar da 1ª praia e com uma vista incrível.

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado eliezerraj