Avaliado 26 de janeiro de 2020 via rede móvel

Escolhi a pousada por ela ter uma boa avaliação de seus hóspedes. Ficamos lá por 4 noites!
Realmente a localização é boa (terceira praia) próximo de tudo!
Mas em relação a pousada, não tem nada que a faça ser especial!!
É uma pousada simples, com espaço físico limitado (não tem jardim, não tem piscina, mesas de café da manhã pequenas)
Também achamos o café da manhã muito simples, e com muitas coisas do dia anterior, e nada acolhedor (moças que atendem lá não demonstram nenhuma boa vontade em atender os hóspedes cordialmente), e pontualmente às 6:30 de todas as manhãs ligam o liquidificador que faz barulho alto, inclusive sendo ouvido do andar superior, onde era nosso quarto. (Detalhe, o café só começa às 8:00, o que não justifica fazer um suco tão cedo e acordar todo mundo)
Enfim, atende o básico: quarto limpo (apesar do banheiro ter cheiro de esgoto) e pousada bem localizada, mas precisa muito para fazer jus ao preço cobrado e ser lembrada como especial!!

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado janielegeda
Avaliado 5 de outubro de 2019

Morro de São Paulo é de de fato um paraíso e também agrega todos os gostos... A pousada Mar Aberto segue o padrão das tantas outras que lá existem, mas como tudo possui sua peculiaridade, certamente a Mar Aberto também. Se você quer um lugar tranquilo, com uma vista F-A-B-U-L-O-S-A para o lindo mar de Morro e um atendimento bastante receptivo, não hesite em reservar um quarto neste estabelecimento. O café da manhã não é luxuoso, entretanto traz alimentos saborosos. Eu já estive em MSP várias vezes, mas dessa vez, sem nenhuma demagogia, virarei freguesa da Pousada.

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para o mar são certamente a menina dos olhos para quem ama desfrutar da beleza genuína que somente a natureza tem!!!
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado PerolaNegra
Avaliado 15 de setembro de 2019 via rede móvel

Localização privilegiada, frente para o mar da Terceira Praia. Dá para fazer tudo à pé.
O café é simples, mas suficiente e tudo fresquinho,
preparado pela Raimunda, que é um doce e está sempre verdadeiramente sorrindo!
Todos gentis e solicitos.
Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado marizaandradevalgas
Avaliado 20 de abril de 2019 via rede móvel

Muito acolhedor, pessoas do bem. É um ótimo lugar para descansar, com uma ótima vista. Café da manhã simples e muito gostoso. Ótima localização. A pousada fica na terceira praia. Eu e o meu namorado amamos, ficamos 10 dias. Recomendo! Parabéns ao Marcos Fox, uma pessoa acolhedora.

Data da estadia: abril de 2019
2  Obrigado julianasP8492SY
Avaliado 6 de outubro de 2018

Muito bem localizada, bem próxima da segunda praia e de onde saem os passeios pela ilha.
Quarto limpo,organizado e confortável, com frigobar, que você pode abastecer no mercadinho ao lado da pousada, ar condicionado( necessitando de limpeza) funcionando bem.
Café da manhã simples elaborado pela Ana,com bolos e ovos mexidos saborosos.
Nicola e Marcos sempre atenciosos e disponíveis em dar dicas sobre a ilha.
Valeu cada dia de hospedagem.

Sugestão de quartos: Quartos no primeiro andar com vista para o mar, acesso via escada.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho