“Esperava mais”
Avaliação de Basilico

Basilico
Classificado como n.º 10 de 143 Restaurantes em Morro de São Paulo
Descrição: Basilico é um Laboratorio de Massa Caseira e Comida Saudável. Voce encontra um Cardápio novo cada dia com ingredientes frescos e locais.
Avaliou há 4 semanas

Esperava mais, restaurante bastante caro mesmo para região que tudo e muito caro, seus valores são acima da media minha conta casal e uma criança chegou próxima de 400 reais, sempre que vou a um restaurante italiano de verdade peço algo trivial que na Itália e feito com maestria que e o Carbonara, veio com bacom completamente torrado com gosto de queimado, a gema usada não tinha gosto provável ovo de granja, e o queijo utilizado não brilhou, não estava ruim mais eu faço bem bem melhor em casa com um braço amarrado para traz .
Resumindo não e ruim, e caro e comida bem mediana, tanto que vive vazio, comi melhor em pega turista que fica do lado.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado Frank G

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Massa muito boa, ambiente aconchegante, chegou rapidinho, tudo ótimo! Massa fresca.. só não tem refrigerante, mas não descredita nada!

Obrigado djpartyman
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adorei tudo, os pratos, drinks e o atendimento da Maggi. Ambiente muito aconchegante, com certeza iremos retornar!!!

Obrigado Curiosity68193519890
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Melhor restaurante de Morro. Além do restaurante da vila, eles tem outro dentro da pousada villa dos corais. comida maravilhosa, de chef, massas e risotos perfeitos. Arrisco dizer que foram as melhores massas que comi nos últimos tempos. Atendimento informal do jeito que eu gosto. Carta de vinhos com preços ótimos. Recomendo fortemente!!!

Obrigado 554augustad
Avaliou 14 de agosto de 2021

Ótima recepção, agilidade e comida gostosa. Ambiente receptivo e de música muito agradável, fui com meu amor e adoramos.

Obrigado marcelaE3693LT

Os viajantes que visualizaram Basilico também visualizaram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinhare

Esteve em Basilico? Partilhe as suas experiências!