Avaliado 13 de fevereiro de 2018 via rede móvel

O lugar é maravilhoso, o restaurante é adequado ao nível do hotel 3, por do sol encantador, vista incrível e por isso vou dar 4, mas o hotel em si (infraestrutura) tá desgastado, precisa de reforma e não vale a tarifa. Eu escolheria outro lugar na próxima passagem por lá.

Data da estadia: maio de 2017
Obrigado eduardof886
Avaliado 19 de novembro de 2017 via rede móvel

Excelente hotel! Recomendo. Recepcionista muito simpática. Lugar incrível, um vista maravilhosa para o mar, foi ótimo sentir a paz do lugar. Nada melhor que descansar , relaxar e contemplar as belezas que o nosso Deus criou!!!

Data da estadia: novembro de 2017
Obrigado Andreia N
Avaliado 14 de agosto de 2017 via rede móvel

Chegamos cansados porque dirigíamos desde Bruxelas mas qualquer mal estar desapareceu ao abrirmos as portas do nosso quarto.
Havíamos optado por um quarto frente ao mar e nossa escolha não poderia ter sido mais feliz, ainda que se pague um pouco mais caro por isso. Pouco, perto da beleza que se desnudava ao abrirmos as duas janelas gigantes do quarto que saíam em uma simpática varanda. Na nossa frente o mar, céu azul e as falésias.
O quarto, além desse visual que já bastava, era espaçoso, perfumado, com boas roupas de cama e banho. O banheiro também era grande e tudo muito limpo.
Atendimento cordial e simpático das recepcionistas.
Bom café da manhã. Estacionamento. Sem elevador. Meu filho de cinco anos foi bem recebido.
Área externa encantadora, com um lindo jardim, com acesso direto para a rua principal da Praia.
A completar, deliciosas cadeiras para apreciar o visual lá de cima e deixar- se fazer nada, só ouvir o mar e as gaivotas.
Etretat é linda, perfeita e incrível, ladeada por suas falésias. Hospedar-se tão próximo delas é perfeito. Não escolha outro local para ficar.

Data da estadia: julho de 2017
Obrigado Iluisa2014
Avaliado 2 de janeiro de 2017

Étretat é um dos lugares mais incríveis do mundo, na minha opinião. Planejei um bate e volta ao vilarejo (estava baseada em Le Havre), mas me apaixonei tanto pelo local que decidi passar a noite. Tive a sorte de conseguir disponibilidade no Dormy House, onde tinha almoçado, e me hospedei lá. O hotel é uma delícia, charmoso, simpático, bonito e com uma vista maravilhosa das falésias. Vale muito a pena! O restaurante é um must go e o café da manhã também merece destaque.

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Camilla C
Avaliado 29 de setembro de 2016 via rede móvel

A cidade de Etretat é muito bonita. Passei uma noite nesse hotel no mês de setembro de 2016. Fiquei no quarto superior com vista para as falésias. O quarto tem bom tamanho e estava limpo. A equipe do hotel foi muito gentil. Jantamos no restaurante do hotel, estava tudo muito bom. O ponto alto do hotel é realmente a vista. Vale a pena passar o final de tarde no terraço tomando um espumante e admirando a paisagem. Acredito apenas que vale pagar um pouco mais e ficar em uma das outras duas opções de quarto com vista para a praia, pois as janelas são maiores e não é preciso subir tanta escada.

Data da estadia: setembro de 2016
Obrigado leandroj56