Santa Maria
Caixa de entrada

“EMOCIONANTE E INESQUECÍVEL!!!”

Sabores e Livros - Bar/Restaurante
Classificado como n.º 10 de 112 Restaurantes em Santa Maria
Descrição: Somos uma equipa jovem e dinâmica, cuja única ambição é ser um restaurante de referência na Ilha do Sal e sempre com o intuito de servir bem o cliente. Tentamos ser uma referencia na cozinha internacional, nomeadamente no Sushi de fusão e na cozinha contemporânea, onde destacamos os pratos de peixe e carne e os grelhados.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Você chega ao local com sua esposa, ouve uma música suave interpretada por uma cantora belíssima e de uma voz inigualável. Pede um combinado de sushis com peixes tão frescos que derretem na boca. Não satisfeito você solicita um Atum Tataki, aliás O MELHOR ATUM TATAKI DO MUNDO! Cada fatia generosa do Atum explode na boca com sabores picantes e adocicados, frescor e pureza do peixe são destacados a cada nova mordida. Minha esposa perguntou se faziam um Espaguete de Atum e prontamente a dona do estabelecimento solicitou ao chef(não consta no cardápio). Um tempero indescritível com toque de Noz Moscada que nunca havíamos provado. O MELHOR
ATUM DA ILHA na nossa opinião. Minha esposa se emocionou com o ambiente, a culinária e, claro, com a música envolvente da dupla que tocava no local. VALE CADA CENTAVO!!!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado rodolffoburgos
Saboreselivros, Gestor em Sabores e Livros - Bar/Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Caros Rudolfo e Paula,

Muitissimo obrigada por estas palavras e excelente comentario!
Foi um prazer receber-vos nessa noite, que foi de facto especial e ficamos super felizes por terem desfrutado dum momento tao bom connosco.
Ate breve e um dia maravilhoso para ambos

Avaliou 12 de setembro de 2019 via rede móvel

Comida espetacular com uma variedade para todos os gostos, com um serviço de atendimento e acolhimento pla parte da gerência (Suzana proprietária) assim como de todos os empregados !Recomendo e seguramente vou voltar parabéns a toda a equipa do Sabores e Livros

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado FarAway00142174929
Saboreselivros, Gestor em Sabores e Livros - Bar/Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de setembro de 2019

Caro cliente,

Muitissimo obrigada pelo seu comentario.
Em nome de toda a equipa, votos de muitas felicidades.
Ate breve!

Avaliou 28 de agosto de 2019 via rede móvel

Excelente. Neste restaurante tudo é bom. Desde a dona aos funcionários e Chef, são todos super gentis e amáveis.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Gedgarcardoso

Muito obrigada, por este comentario tao positivo!
Muitas saudades dos nossos clientes queridos que agora vivem um nova aventura na bela ilha da Boavista!
Sejam muito felizes!
Abracos nossos

Avaliou 13 de maio de 2019

Mais um excelente spot em Santa Maria. Local super confortável com vista mar. Comida deliciosa e cuidada, desde as entradas até à sobremesa. Obrigada Susana pela simpatia e obrigada também à sua excelente equipa. Gostei muito do conceito, inovador aqui na ilha: livros; comida e bebida ficam sempre bem juntos. Não perca quando for ao Sal. Nós voltaremos seguramente.

Data da visita: maio de 2019
2  Obrigado RosLui2015
Saboreselivros, Gestor em Sabores e Livros - Bar/Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2019

Caro cliente,
Muitíssimo obrigada pelo seu comentário e excelente recomendação.
Esperamos vê-los em breve e superar sempre as vossas expectativas!
Até breve

Avaliou 18 de março de 2019

Mais uma pérola escondida em Santa Maria.
Boa comida, bem confeccionada, ingredientes frescos.
Bom serviço e sempre prestáveis....

Data da visita: março de 2019
Obrigado Halfarinha
Saboreselivros, Manager em Sabores e Livros - Bar/Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2019

Caro cliente,
Muito obrigada pelo seu comentario e ainda bem que nos encontrou!
Melhores cumprimentos e ate breve

Os viajantes que visualizaram Sabores e Livros - Bar/Restaurante também visualizaram

Santa Maria, Ilha do Sal

Esteve em Sabores e Livros - Bar/Restaurante? Partilhe as suas experiências!