Santa Maria

desde 41,77 US$
desde 68,45 US$
desde 50,76 US$
Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Uma visita guiada a ilha do sal com o guia Ademir Barbosa com muita cultura, curiosidades sobre o povo cabo verdiano e muita diversão. Visita aos pontos mais bonitos e importantes da ilha com a sua correspondente história paragem para almoço em um restaurante com uma bela vista. Simplesmente 5*. Recomendo.

Obrigado mariaclarap2020
Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Um dia muito bem passado em companhia do guia Ademir Barbosa, com muita informação acerca da cultura do povo cabo verdiano e das raizes.simpatia e disponibilidade de ajuda ,com muita boa disposição e respeito pelo turista .Recomendo 5 estrelas.

Obrigado Cabeleireiro M
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Hoje tivemos uma visita guiada com o guia Ademir Barbosa por toda a ilha do Sal, uma visita bastante divertida e cheia de cultura. Visitamos os sitios mais importantes e falados da ilha desde a vila pescatória, a buracona, as miragens, as salinas e aos tubarões. Um dia em cheio.
5* recomendo.

Obrigado patricialN4496DJ
Avaliado 9 de janeiro de 2020

Excursão muito boa, dia muito bem passado com paisagens magnificas com o nosso guia Admir Barbosa explicando tudo muito bem, contando a história de cabo verde!! Sítio que mais gostei de passar foi pelas salinas... Aconselho a todos!

Obrigado ruipedroc2020
Avaliado 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Foi um dia inesquecível, vimos coisas maravilhosas e ficamos muito mais cultos e tudo isto só foi possivel devido ao nosso guia, foi sem dúvida o melhor que já tivemos Ademir Barbosa, explicou a história de Cabo Verde como ninguém, este dia vai ficar para sempre nas nossas memórias e Cabo Verde fica ainda mais bonito com pessoas assim. Até breve!

Obrigado bapinto5
Romina C, Guest Relations Manager em Barracuda Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Estimada bapinto5, muito obrigada por partilhar a sua experiência por esta via. Ficamos muito contentes com o seu feedback positivo sobre o nosso Staff e que tenha sido transportada à cultura no nosso país! Realmente dispomos de uma riqueza cultural incrível, e sentimo-nos orgulhosos de transmiti-la aos nossos visitantes. Excelente que tenha disfrutado connosco. Esperemos tê-la de volta brevemente nas nossas ilhas e aproveitamos para desejar um excelente início de 2020!