Os preços mais baixos para a sua estadia
Melia.com
146 US$
Cancelamento gratuito até 22/05/22
Reserve agora, pague durante a estadia
ZenHotels.com
2 113
3 311
2 113
Avaliado 27 de março de 2020

Apesar do começo da estadia ter sido bastante satisfatório, e, em todos os momentos, o atendimento da equipe de contato imediato ter sido o mais adequado e educado possível, terei de alterar a avaliação de boa para PÉSSIMA totalmente em função das atitudes grosseiras e postura agressiva do gerente Hector Rosa (ou Hector da Rosa, ou algo assim). Estivemos antes e durante o início dos primeiros casos de coronavírus no arquipélago e tudo corria bem. Nos primeiros casos, o hotel fechou diversas áreas (restaurantes, bares, piscinas, e até retirou cadeiras e almofadas de áreas abertas) acarretando concentração dos hóspedes na única área ainda funcional, mas até então, ok, todos entendemos a situação. Ao necessitar prorrogar diárias de parte do grupo para que ficássemos juntos até a solução de repatriamento que estava sendo organizada pela embaixada, houve ameça de não renovação para parte do grupo e expulsão do hotel, mesmo com a presença de crianças, e a certeza de que o hotel estaria funcional por mais alguns dias (parte do grupo ainda tinha reserva por mais tempo). A grosseria do gerente só foi contornada pela atuação da embaixada, o que não impediu de o mesmo cobrar taxas extras no check-out, as quais não foram acordadas no momento das renovações das diárias, mesmo confessando que os valores de renovação tinham sido aqueles já pagos. Pena que uma experiência que estava sendo relativamente positiva, principalmente em função da cordialidade da equipe, tenha sido jogada no lixo pela atuação mesquinha, cruel e insensível deste gerente. Ou seja, não recomendamos o local, pois a atenção dispensada é apenas aparente.

Data da estadia: março de 2020
2  Obrigado gabrielbs2019
Dunas M, Gerente geral em Meliá Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2020

Prezada gabrielbs2019

Obrigado por compartilhar seus comentários sobre sua experiência no nosso hotel.
Lamentamos saber que sua experiência não foi tão satisfatória quanto você merecia.

Ainda assim, gostaríamos que você soubesse que operamos como deveríamos considerar a situação mundial em que vivemos atualmente. Em nenhum momento, qualquer um dos nossos colegas quis que você se sentisse rejeitado.

No entanto, compartilhamos suas palavras com o departamento correspondente para um acompanhamento adequado.
Esperamos que você possa chegar a sua casa em segurança e, novamente, agradecemos por compartilhar sua opinião connosco.

Amavelmente
Meliã Dunas Beach Resort & Spa Management Team

Avaliado 14 de março de 2020 via rede móvel

Superou e muito as expectativas.

Hotel muito limpo e organizado.
Recepção com funcionários super simpáticos e atenciosos.

Quartos com limpeza todos os dias.
Chuveiro muito bom e todos os itens necessários de higiene.
Frigobar somente com água.
(sentimos falta de cerveja e refrigerante).
Não havia tábua e ferro de passar, mas foi só solicitar que trouxeram rapidamente.

Comida muito boa e com tempero bem parecido com o nosso do Brasil.
Tudo muito fresco e reposto a todo momento boa restaurantes abertos.
Senti falta de pizza no almoço e no café.
Para os que era necessário reservar (só ir até o Manhattan bar que tem um Toten) foi surpreendente.
Destaque para o Sahel indiano, comida maravilhosa e atendimento excelente pelos funcionários José e a Eunice, simpatia pura.
Nos demais, comida boa e muito bem apresentada.

As bebidas são de ótima qualidade. A cerveja é excelente.
E os drinks bem feitos.

Entre as refeições, não há petiscos a vontade, somente no restaurante Aqua sob pedido.

As piscinas são boas e tem opção para crianças.

Sentimos falta de musica.

A beira da praia, somente com bebidas, há um bar que é o diferencial, nosso amigo Bernique, que nos atendeu muito bem e conhece tudo de futebol do Brasil....

E o melhor.....A praia!!!
Em frente ao hotel, havia pedras, porém a esquerda ao lado do Biquíni Beach, é surreal a cor do mar....água não é quentinha, mas vale o mergulho.
O vento é constante e forte as vezes.

Por do sol fantástico!!

Transporte disponível gratuitamente para Santa Maria todos os dias.

No check out, eles disponibilizam cortesy Room para que vc tome um banho antes de sair do hotel, mesmo depois de ter entregue o quarto.
Nosso checkout foi 12h e saímos do hotel as 19h.
(Isso nunca vi em nenhum nos vários hotéis pelo mundo que passamos).

Mas o que nos fará voltar para esse lugar com certeza é o povo caboverdiano, eles amam brasileiros e nos fazem nos sentir em casa.

Voltaremos com certeza!!!!

n`cre bu tcheu cabú berdi

Data da estadia: março de 2020
Obrigado 603camilad
Dunas M, Gerente geral em Meliá Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2020

Cara 603camilad,

Obrigado por escolher o nosso hotel para a sua estadia na linda, ensolarada e ventosa Ilha do Sal.

É um enorme prazer para nós saber que ultrapassamos as vossas expectativas e que lhe fazemos sentir-se em casa, sendo isso o nosso principal objetivo.

Queira saber que vossas gentis palavras já estão sendo partilhadas com os nossos colegas, especialmente com os mencionados acima.

Agradecemos, mais uma vez pela sua contribuição e esperamos que tenhamos o prazer de vos dar as boas vindas mais uma vez num futuro próximo.

Best regards,
Meliã Dunas Beach Resort & Spa Management Team

Avaliado 5 de março de 2020 via rede móvel

Correu tudo bem e no hotel sempre se esforçaram para que tudo corresse bem com as nossas férias, quem vai com crianças recomendo ficar alojado junto a zona infantil pois Resort é muito grande para caminhar. Solução é levar carrinho de bebé! Comida boa só pena o tempo que estava sempre nublado, frio e muito vento!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Chococastro
Dunas M, General Manager em Meliá Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Estiamdo Chococastro,

Obrigado por escolher o Meliã Dunas Beach Resort & Spa para as suas férias e por ter despendido algum do seu tempo para partilhar a sua opinião connosco.

Estamos encantados por saber que você desfrutou de uma estadia agradável connosco, pois a satisfação dos nossos hospedes é o nosso objectivo mais importante.

Agradecemos mais uma vez pela sua contribuição e comentários gentis, já estamos ansiosos pelo prazer de tê-lo novamente como nossos convidados em breve.

Avaliado 4 de março de 2020

Muito bom e amei esse hotel e vou volta dentro de pouco tempo e vou aconselhar meus amigos, familiares e instituiçoes é por isso mesmo que vou voltar e saborear de tudo como como os restaurantes, bares e a animaçao e muito bom adorei

Sugestão de quartos: Muito excenlente
Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado epsfelisberto

Estimado epsfelisberto,

Obrigado por escolher o Meliã Dunas Beach Resort & Spa para as suas férias e por reservar um tempo para compartilhar sua avaliação connosco.

Depois de ler sua resenha, ficamos felizes em saber que você teve uma experiência tão agradável e que conseguimos atender às suas expectativas. Fazemos o possível para garantir que nossos hóspedes desfrutem de uma estadia relaxante e se sintam em casa connosco, quando é assim, é muito gratificante e motivador para nós.

Esperamos que você retorne para outra visita, pois já estamos ansiosos para recebê-lo como nossos convidados novamente, esperamos que em breve.

Avaliado 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Parabéns ao Genilson que nos tratou muito bem, em todos os dias no restaurante do Mosaico, que tinha uma comida maravilhosa. Obrigado Genilson por toda atenção. Muito obrigados a todos do Melia Dunas pela ótima estadia.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado alanbitul
Dunas M, General Manager em Meliá Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2020

Estimado alanbitul,

Agradecemos muito por ter escolhido o nosso hotel Meliã Dunas Beach Resort & Spa para suas férias. Ao mesmo tempo, gostaríamos de agradecer por nos contar sobre sua experiência em nosso hotel.

É muito valioso e agradável sabermos que você aproveitou sua estadia connosco; Tenha certeza de que passamos seus comentários e avaliações para nossos vários departamentos do hotel. Somente através da dedicação e motivação dos nossos funcionários é que alcançamos nosso objetivo - a satisfação absoluta de nossos hóspedes.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo em sua segunda casa.