Apesar do começo da estadia ter sido bastante satisfatório, e, em todos os momentos, o atendimento da equipe de contato imediato ter sido o mais adequado e educado possível, terei de alterar a avaliação de boa para PÉSSIMA totalmente em função das atitudes grosseiras e postura agressiva do gerente Hector Rosa (ou Hector da Rosa, ou algo assim). Estivemos antes e durante o início dos primeiros casos de coronavírus no arquipélago e tudo corria bem. Nos primeiros casos, o hotel fechou diversas áreas (restaurantes, bares, piscinas, e até retirou cadeiras e almofadas de áreas abertas) acarretando concentração dos hóspedes na única área ainda funcional, mas até então, ok, todos entendemos a situação. Ao necessitar prorrogar diárias de parte do grupo para que ficássemos juntos até a solução de repatriamento que estava sendo organizada pela embaixada, houve ameça de não renovação para parte do grupo e expulsão do hotel, mesmo com a presença de crianças, e a certeza de que o hotel estaria funcional por mais alguns dias (parte do grupo ainda tinha reserva por mais tempo). A grosseria do gerente só foi contornada pela atuação da embaixada, o que não impediu de o mesmo cobrar taxas extras no check-out, as quais não foram acordadas no momento das renovações das diárias, mesmo confessando que os valores de renovação tinham sido aqueles já pagos. Pena que uma experiência que estava sendo relativamente positiva, principalmente em função da cordialidade da equipe, tenha sido...Mais
- Visitar o Web site do hotel
- 011 351 800 832 296
- Wi-Fi gratuito
- Estacionamento gratuito
- Piscina
- Praia