17 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Melia.com148 US$
2 113
3 311
2 113
Avaliado 14 de março de 2020 via rede móvel

Superou e muito as expectativas.

Hotel muito limpo e organizado.
Recepção com funcionários super simpáticos e atenciosos.

Quartos com limpeza todos os dias.
Chuveiro muito bom e todos os itens necessários de higiene.
Frigobar somente com água.
(sentimos falta de cerveja e refrigerante).
Não havia tábua e ferro de passar, mas foi só solicitar que trouxeram rapidamente.

Comida muito boa e com tempero bem parecido com o nosso do Brasil.
Tudo muito fresco e reposto a todo momento boa restaurantes abertos.
Senti falta de pizza no almoço e no café.
Para os que era necessário reservar (só ir até o Manhattan bar que tem um Toten) foi surpreendente.
Destaque para o Sahel indiano, comida maravilhosa e atendimento excelente pelos funcionários José e a Eunice, simpatia pura.
Nos demais, comida boa e muito bem apresentada.

As bebidas são de ótima qualidade. A cerveja é excelente.
E os drinks bem feitos.

Entre as refeições, não há petiscos a vontade, somente no restaurante Aqua sob pedido.

As piscinas são boas e tem opção para crianças.

Sentimos falta de musica.

A beira da praia, somente com bebidas, há um bar que é o diferencial, nosso amigo Bernique, que nos atendeu muito bem e conhece tudo de futebol do Brasil....

E o melhor.....A praia!!!
Em frente ao hotel, havia pedras, porém a esquerda ao lado do Biquíni Beach, é surreal a cor do mar....água não é quentinha, mas vale o mergulho.
O vento é constante e forte as vezes.

Por do sol fantástico!!

Transporte disponível gratuitamente para Santa Maria todos os dias.

No check out, eles disponibilizam cortesy Room para que vc tome um banho antes de sair do hotel, mesmo depois de ter entregue o quarto.
Nosso checkout foi 12h e saímos do hotel as 19h.
(Isso nunca vi em nenhum nos vários hotéis pelo mundo que passamos).

Mas o que nos fará voltar para esse lugar com certeza é o povo caboverdiano, eles amam brasileiros e nos fazem nos sentir em casa.

Voltaremos com certeza!!!!

n`cre bu tcheu cabú berdi

Data da estadia: março de 2020
Obrigado 603camilad
Dunas M, Gerente geral em Meliá Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2020

Cara 603camilad,

Obrigado por escolher o nosso hotel para a sua estadia na linda, ensolarada e ventosa Ilha do Sal.

É um enorme prazer para nós saber que ultrapassamos as vossas expectativas e que lhe fazemos sentir-se em casa, sendo isso o nosso principal objetivo.

Queira saber que vossas gentis palavras já estão sendo partilhadas com os nossos colegas, especialmente com os mencionados acima.

Agradecemos, mais uma vez pela sua contribuição e esperamos que tenhamos o prazer de vos dar as boas vindas mais uma vez num futuro próximo.

Best regards,
Meliã Dunas Beach Resort & Spa Management Team

Avaliado 5 de março de 2020 via rede móvel

Correu tudo bem e no hotel sempre se esforçaram para que tudo corresse bem com as nossas férias, quem vai com crianças recomendo ficar alojado junto a zona infantil pois Resort é muito grande para caminhar. Solução é levar carrinho de bebé! Comida boa só pena o tempo que estava sempre nublado, frio e muito vento!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Chococastro
Dunas M, General Manager em Meliá Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Estiamdo Chococastro,

Obrigado por escolher o Meliã Dunas Beach Resort & Spa para as suas férias e por ter despendido algum do seu tempo para partilhar a sua opinião connosco.

Estamos encantados por saber que você desfrutou de uma estadia agradável connosco, pois a satisfação dos nossos hospedes é o nosso objectivo mais importante.

Agradecemos mais uma vez pela sua contribuição e comentários gentis, já estamos ansiosos pelo prazer de tê-lo novamente como nossos convidados em breve.

Avaliado 4 de março de 2020

Muito bom e amei esse hotel e vou volta dentro de pouco tempo e vou aconselhar meus amigos, familiares e instituiçoes é por isso mesmo que vou voltar e saborear de tudo como como os restaurantes, bares e a animaçao e muito bom adorei

Sugestão de quartos: Muito excenlente
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado epsfelisberto

Estimado epsfelisberto,

Obrigado por escolher o Meliã Dunas Beach Resort & Spa para as suas férias e por reservar um tempo para compartilhar sua avaliação connosco.

Depois de ler sua resenha, ficamos felizes em saber que você teve uma experiência tão agradável e que conseguimos atender às suas expectativas. Fazemos o possível para garantir que nossos hóspedes desfrutem de uma estadia relaxante e se sintam em casa connosco, quando é assim, é muito gratificante e motivador para nós.

Esperamos que você retorne para outra visita, pois já estamos ansiosos para recebê-lo como nossos convidados novamente, esperamos que em breve.

Avaliado 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Parabéns ao Genilson que nos tratou muito bem, em todos os dias no restaurante do Mosaico, que tinha uma comida maravilhosa. Obrigado Genilson por toda atenção. Muito obrigados a todos do Melia Dunas pela ótima estadia.

1  Obrigado alanbitul
Dunas M, General Manager em Meliá Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2020

Estimado alanbitul,

Agradecemos muito por ter escolhido o nosso hotel Meliã Dunas Beach Resort & Spa para suas férias. Ao mesmo tempo, gostaríamos de agradecer por nos contar sobre sua experiência em nosso hotel.

É muito valioso e agradável sabermos que você aproveitou sua estadia connosco; Tenha certeza de que passamos seus comentários e avaliações para nossos vários departamentos do hotel. Somente através da dedicação e motivação dos nossos funcionários é que alcançamos nosso objetivo - a satisfação absoluta de nossos hóspedes.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo em sua segunda casa.

Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel maravilhoso, diversas atividades para crianças e adultos, funcionários simpáticos e cordiais, comida deliciosa em todos os restaurantes principalmente do Rancho, capitaneado pelo Sr Antônio, uma figura! Vale a pena voltar!

Obrigado viviannebarros100
Dunas M, General Manager em Meliá Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2020

Estimada viviannebarros100,

Não há nada mais gratificante do que saber que a nossa dedicação à excelência do serviço e para criar experiência memoráveis é apreciada. Estamos encantados por ler comentários tão positivos acerca do nosso staff, pois é um prazer saber que se sentiu em casa connosco durante as suas férias.

novamente como nossos convidados em breve.