Santa Maria
2 072
3 357
2 072
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Antonio é muito educado e alegre.
E todos os outros da staff são maravilhosos.
Parabéns ao resort!!
Há bastante variedade de comida. Mas nem tanto de bebida (no all inclusive). Todos que trabalham aqui são muito alegres)

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 300let_ciab
Dunas M, General Manager em Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Estimado 300let_ciab,

Antes de mais nada, gostaríamos de lhe agradecer por ter dispensado algum do seu tempo para publicar a sua opinião relativamente à sua estadia no Meliã Dunas Beach Resort & Spa.

Estamos encantados por saber que você desfrutou de uma estadia agradável connosco, pois a satisfação dos nossos hospedes é o nosso objectivo mais importante. Temos muito gosto em saber que fomos capazes de lhe proporcionar uma experiência maravilhosa.

Agradecemos mais uma vez pela sua contribuição e comentários gentis, já estamos ansiosos pelo prazer de tê-lo novamente como nossos convidados em breve.

Avaliado 14 de janeiro de 2020

Ele é uma pessoa muito gentil. O serviço e cinco estrelas! Estivemos muitos satisfados com a recomendação dele. Adorei as bolinhas de mozarela. A comida no rancho é muito boa. Obrigado! Vamos voltar ao rancho!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 938ver_nicas

Estimado 938ver_nicas,

Obrigado por escolher o Meliã Dunas Beach Resort & Spa para as suas férias e por ter despendido algum do seu tempo para partilhar a sua opinião connosco.

Não há nada mais gratificante do que saber que a nossa dedicação à excelência do serviço e para criar experiência memoráveis é apreciada. Estamos encantados por ler comentários tão positivos acerca do nosso staff, pois é um prazer saber que se sentiu em casa connosco durante as suas férias.

Avaliado 8 de janeiro de 2020

nivel geral satisfeitos com o hotel mas com necessidade de melhorar nalguma qualidade e variedade das refeicoes.
em virtude da altura de passagem de ano o inflacionamento dos precos é desgradavel.
simpatia do staff é muito boa.

Sugestão de quartos: melhorar nas almofadas, isolamento da luz solar, modernizar os quartos
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado nunazevedo
Dunas M, General Manager em Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2020

Estimada nunazevedo,

Depois de ler seus comentários, ficamos muito felizes em perceber que você teve uma estadia agradável connosco e que a simpatia dos funcionários, o próprio hotel e as instalações contribuíram para essa impressão positiva. Também agradecemos por ter trazido à nossa atenção os pontos que podem ser aprimorados, tomamos nota disso e intensificaremos nossos esforços para aprimorar continuamente nossos serviços.

Avaliado 29 de dezembro de 2019

Agendamos o Melia dunas para o nosso casamento e nos surpreendemos com tudo, sobretudo com o atendimento, especialmente da Ana Monteiro (wedding planer) e do Sr. Antônio (garçon do restaurante Rancho). Todos eles foram
super solícitos e atenciosos!
A Ana Monteiro nos surpreendeu com os detalhes da decoração, com o jantar e com todos os preparativos.
Recomendamos muito!!!

Obrigado 456camillag
Dunas M, General Manager em Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2019

Estimado 456camillag,

Obrigado por escolher o Meliã Dunas Beach Resort & Spa para as suas férias e por reservar um tempo para compartilhar sua avaliação connosco.

Estamos muito satisfeitos em saber que você desfrutou de uma estadia agradável connosco e que fomos capazes de superar suas expectativas. Não há nada mais gratificante do que saber que nossa dedicação à excelência do serviço e à criação de uma estadia memorável é apreciada.

Esperamos que você retorne para outra visita, pois já estamos ansiosos para recebê-lo como nosso convidado novamente, espero que em breve.

Avaliado 23 de dezembro de 2019

Muito bons restaurantes, boas estruturas. O bar odissey podia abrir mais cedo. O staff é de facto muito atencioso e atendem a todos os pedidos. Fomos muito bem tratados. É de repetir mas numa altura do ano com menos vento.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado sandradN8307XP
Dunas M, General Manager em Melia Dunas Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de dezembro de 2019

Estimada sandradN8307XP,

Agradecemos por ter escolhido o Meliã Dunas Beach Resort & Spa para as suas férias, e por ter dispensado algum do seu tempo para escrever um review enquanto ainda está no hotel.