Os preços mais baixos para a sua estadia
63 US$
Cancelamento gratuito até 28/05/22
64 US$
Cancelamento gratuito até 28/05/22
Reserve agora, pague durante a estadia
FindHotel
56 US$
Cancelamento gratuito até 21/05/22
Hotels.com63 US$
Travelocity63 US$
ZenHotels.com65 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 3 de agosto de 2019

Hotel bem localizado, perto do centro e da praia.
Limpeza excelente com staff muito simpático e bastante acessível.
Bom pequeno-almoço.
Wi-Fi funciona bem em todo o hotel.
Recomendo e voltarei assim que possível.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Moniquinhas
Ouril p, Assistente Direcção em Hotel Pontao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2019

Cara Sra Monica

Muito obrigado pelo seu comentário e pela pontuação sobre sua recente estadia em nosso hotel.
Estamos gratos pelo comentário e os aspectos mensionados são valiosas para nós e a equipa em geral agradece .
Nossa prioridade é oferecer um ambiente limpo e confortável e um serviço do melhor para que se sintam em casa.

ficamos a espera de mais uma visita vossa será um prazer hospeda-los.

Grande abraço de Hotel Pontão,Cabo Verde e da equipa em geral
Melhores Cumprimentos

Avaliado 14 de julho de 2019

Eu tive no hotel gostei, os quartos são agradáveis.
Em termos da piscina é muito agradavel.Deu para peguar ate um.bronze :p, pequeno almoço bem completo para um hotel de 3 estrelas
Proximo ano vou regressar

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Lenita B
Ouril p, Assistente Direcção em Hotel Pontao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2019

Querida Lenita

Desde já um muito obrigado pela pontuação e pelos comentários,o Hotel Pontão e sua equipa agradece sentimos gratos pois são valiosas .

Nossa prioridade é oferecer um ambiente limpo e confortável e um serviço do melhor para que se sintam ema casa.
V
olte sempre, será um prazer hospeda-lo novamente.

Deixamos aqui as nossas cordiais saudações de Cabo verde ilha do Sal.

Avaliado 18 de junho de 2019

A localização do hotel é simplesmente perfeita e conta com um excelente qualidade de serviço, destacando-se sobretudo pela simpatia dos empregados.
O restaurante tem óptimos cozinheiros, cozinham os pratos tradicionais do país como ninguém... Enfim, um hotel que aconselho vivamente, e definitivamente voltará a ter a minha visita

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado DiaboloMente
Ouril p, Assistente Direcção em Hotel Pontao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2019

Caro Hospede

Desde já um muito obrigado pela pontuação e pelos comentários,o Hotel Pontão e sua equipa agradece sentimos gratos, pois são valiosas ,

Volte sempre será um prazer hospeda-lo novamente

Deixamos aqui as nossas cordiais saudações de Cabo verde ilha do Sal,

Avaliado 17 de junho de 2019

Hotel moderno e agradável perto da Praia da Santa Maria .excelente pequeno almoço, Bom Restaurante, Funcionários educados e atenciosos, canais portugueses, muda diária de toalhas, bom preço, Lounge bar muito agradável, com musica e jacuzzi

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Kends91

Caro Hospede

Desde já um muito obrigado pela pontuação e pelos comentários,o Hotel Pontão e sua equipa agradece sentimos gratos pois são valiosas ,

Volte sempre será um prazer hospeda-lo novamente

Deixamos aqui as nossas cordiais saudações de Cabo verde ilha do Sal,

Avaliado 12 de março de 2019

boa localizacao, exelente preco , perto de tudo a 5 min da praia e do cento da cidade.
O pequeno almoco bom variedade( variedades de paes, ovo cozinho ou em omelete,cachupa,salsicha, compotas ,bolos diarios,bacon, bolo coco) o que mais me fez prazer foi o bolinho de banana que a D.Ana a chefe de cozinha preparava fresco de manha, Uma so pessoa para tanto trabalho. Todos os funcionarios super simpaticos e com um grande sorriso logo de manha.

Sugestão de quartos: os quartos mais calmos serao da parte nova do hotel
Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado belmar b
Ouril p, assistente Direção em Hotel Pontao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2019

Muito boa Tarde Sra Belmar

Muito obrigado pelo seu comentário sobre sua recente estadia em nosso hotel. Sua opinião é muito valiosa para nós, já que nos esforçamos para melhorar cada uma das estadias. Estamos muito grato por seus comentários sobre os aspectos mencionados.

Obrigado pela simpatia que venha visitar-nos novamente será um prazer hospeda-los e aproveitar do Barbacue mais vezes :).

Grande abraço de Cabo verde e da equipa Hotel Pontão