8 pessoas estão a ver este hotel
160 US$
Cancelamento gratuito até 28/05/22
163 US$
Cancelamento gratuito até 28/05/22
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
Ver as 12 promoções
1 068
1 068
Avaliado 21 de novembro de 2021 via rede móvel

Chegámos do Hotel Belorizonte faz 2 dias, o hotel a nivel de infraestruturas é medio , por acaso fiquei num bungalow renovado,mas há muitos que são antigos...a nível das comidas,também não se passa fome, mas variedade é zero ,é todos dias o mesmo...os peixes são atum e salmão, sempre...
A animação na piscina do hotel também é muito pobre, e no bar da praia igual. Quanto ao bar da praia é o mais velhinho em relação aos outros hotéis e nem se quer tem música/animação depois do jantar, pois apresenta -se fechado (salvo quando se realiza o jantar temático de peixes,só atum e salmão branco dizem eles), e depois fecha.
Jantares temáticos também deixam um pouco a desejar,quer a nivel qualidade como de variedade,falsa expectativa.
A nivel da limpeza do quarto, foi feita todos os dias e ficava bem , mas tentaram-nos forçar a abertura dos cadeados numa das malas, por 2x , mas não levaram nada ( sempre que saimos do quarto deixavamos as malas fechadas) ,
mandámos cortar 2x os dois cadeados que nos estragaram e fizemos reclamação .
Aconselho ir ao Restaurante Funana, show magnifico às 4 feiras.
A Vila super simpática e muito tranquila a todos níveis e pessoas muito tranquilas...sextas e sábados à noite melhores dias na Vila.
Resumindo,já estive em outros hotéis na Ilha, neste por 2x ,e nao voltarei mais.
Férias boas apesar destes pequenos incidentes.

Obrigado AsPrincesas
Quiara Lopes, Atendimento ao cliente/recepção em Oasis Atlantico Belorizonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2022

Estimada Sra. AsPrincesas

Em primeiro lugar gostaríamos de vos agradecer pela vossa escolha em passar as férias em família no Oásis Belorizonte e pela partilha dos seus comentários, as opiniões dos nossos clientes são nos muito importantes, pois permitir-nos melhorar os nossos serviços e satisfazer melhor as vossas exigências.

Sentimos muito em saber que os nossos serviços nãos estavam de acordo com as suas expectativas. pois a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade.
Relativamente sobre o cadeado, Lamentamos o ocorrido.Não podemos acusar colaboradores quando não conseguimos provar. O hotel oferece cofre gratuito para guarda de pertences de valor a fim de evitar este tipo de constrangimento.
Reafirmamos nossa seriedade em nossos procedimentos e as políticas de segurança aplicadas para o conforto de nossos hóspedes.

Esperamos que possamos convencê-lo a voltar para outra visita em um futuro não tão distante e nos dar a oportunidade de mudar sua percepção sobre nós.

Saudações cordiais,

Avaliado 20 de novembro de 2021 via rede móvel

Serviço em geral excelente ☺️ hospitalidade e simpatia 5 estrelas☺️ Um muito Obrigada a toda a equipa de animação que foram simplesmente fantásticos ☺️☺️☺️ gratidão é o que posso dizer ❤️ Obrigada a todos de coração❤️ fui, com a certeza de um dia voltar ☺️❤️ Obrigada por tudo ❤️

Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Voyage54211357323
Quiara Lopes, Atendimento ao cliente/recepção em Oasis Atlantico Belorizonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2022

Estimado Voyage54211357323

Após ter lido a sua descrição ficamos muito satisfeitos por saber que a filosofia do nosso serviço, a simpatia dos nossos colaboradores assim como o alojamento e as instalações estejam de acordo com as vossas expectativas e que tenham contribuído para essa agradável impressão, pois essa é a meta para o qual trabalhamos todos os dias.

Mais uma vez agradecemos os seus comentários e aguardamos pelo prazer de vos poder receber novamente como os nossos hóspedes num futuro próximo.

Saudações cordiais,
Quiara Lopes

Avaliado 19 de novembro de 2021

Simplesmente adorei o hotel é espectacular o atendimento é muito muito bom.
Adorei os animadores Alex e Luci foram incansáveis muito atenciosos sempre divertidos os melhores de sempre a menina Adriana do bar espetacular levo-os no meu ❤️.
Muito obrigada a todos foi uma semana maravilhosa
Um dia hei-de voltar❤️❤️

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ViajanteMD
Quiara Lopes, Atendimento ao cliente/recepção em Oasis Atlantico Belorizonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de novembro de 2021

Estimado (a) ViajanteMD

É com um enorme prazer que tomamos o conhecimento de que se desfrutaram da vossa estadia connosco e que os nossos serviços estavam de acordo com as vossas expectativas, que a simpatia dos nossos colaboradores tenham superado as vossas expectativas e que tenham contribuído para essa agradável impressão, pois essa é a meta para o qual trabalhamos todos os dias.

Agradecemos mais uma vez pelo seu contributo, será para nós uma grande satisfação poder vos receber novamente como os nossos hóspedes num futuro próximo.

Melhores Cumprimentos

Avaliado 17 de novembro de 2021

Estive neste hotel há 35 anos e estava degradado. Voltei agora, em serviço, 3 noites, por ser de 4*. PÉSSIMO. NÃO TEM WIFI NOS BUNGALOWS. A TV apresenta 5 ou 6 canais, básicos. A qualidade do bungalow., acabamentos interiores, pintura, decoração, montagem dos equipamentos ( ex. o lavatório esta a 110 cm de altura ).
Os restaurantes teem qualidade deplorável. O peixe não se come. A carne, seca, nervosa, dura.... A opção foram as massas de pacote.
Não vou comentar mais pois foi uma tremenda desilusão.
Preço. Caríssimo. Paguei 114€ por dia, all inclusive, e poderia por metade ter outro hotel no Sal de 2 ou 3 estrelas incomparavelmente melhor.
Localização, excelente. Na praia

Sugestão de quartos: Para um bom quarto procure outro hotel
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado fernandop420

Estimado fernandop420

Obrigado por ter escolhido o Hotel Oásis Belorizonte para passar as suas férias e por dedicado um pouco do seu tempo para partilhar a sua opinião connosco.

Lamentamos saber que os nossos serviços não estavam de acordo com as suas expectativas, pois a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade.

Recomendamos aos nossos clientes que contactem o nosso departamento de Relações Publicas para relatar quaisquer anomalias encontradas durante a sua estadia e assim nos dar a oportunidade de melhorar a experiência da sua estadia. Contudo, tomaremos nota dos seus comentários para a melhoria continua do nosso serviço.

Esperamos poder convencê-lo a voltar para outra visita no futuro e nos dar a oportunidade de mudar sua percepção sobre nós.

Melhores Cumprimentos

Avaliado 15 de novembro de 2021 via rede móvel

Estive em outubro na ilha do sal e so tenho a dizer bem desse pequeno paraíso.
Aconselho um tour a ilha.
Local super seguro.
Clima Maravilhoso
Temperatura do mar excelente.
Praia Maravilhosa
Estive no hotel oasis belo horizonte fica junto a praia.
Boa comida.
Boa animação.
Bungalow a precisar de alguma melhoria mas nada que estragar-se as ferias.
Todo o staff do hotel super educados,profissionais e sempre dispostos a ajudar.
Quero tambem dar os meus Parabéns ao Helder pinto e ao Hernani soares excelentes profissionais.
Recomendo este destino de férias.
Voltarei
Bem haja a todos.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado eduardorL2323YH
Quiara Lopes, Atendimento ao cliente/recepção em Oasis Atlantico Belorizonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de novembro de 2021

Estimado eduardorL2323YH

Obrigado por ter escolhido passar as suas férias no Oásis Belorizonte e por ter tirado um pouco do seu tempo para partilhar a sua opinião connosco.

Ficamos orgulhosos e muito satisfeitos em saber que as nossas instalações, a atenção do pessoal, a nossa comida e a animação foram do seu agrado. Agradecemos também pela partilha da sua sugestão, será tida em conta para a melhoria continua dos nossos serviços.
Agradecemos-lhe imensamente por recomendar o nosso Hotel, esforçamo-nos todos os dias para superar as expectativas dos nossos clientes e assim proporcionar-lhes umas excelentes férias, saber que este foi o seu caso enche-nos de muita satisfação. Agradecemos seus elegios da nossa equipa e tambem pela gentil menção do Sr. Hernani e Sr. Helder, será um prazer compartilhar sua mensagem com eles e com o restante da equipa

Esperamos ter o grande prazer de lhe receber novamente em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos,