1 511
1 079
1 511
1 079
Avaliou em há 3 semanas

Quartos espetaculares, comida ótima simpatia de todos os funcionários.
Praia extremamente impa sempre funcionários sempre a apanhar os copos deixados no areal.
Excelente equipa de animação destacando um Edie

1  Obrigado lurdesvinagredores
OasisAtlantico, Gerente de relações públicas em Hotel Oásis Salinas Sea, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Estimada lurdesvinagredores:

Em primeiro lugar gostaríamos de vos agradecer pela vossa escolha em passar as férias no Oásis Salinas e pela partilha dos seus comentários, as opiniões dos nossos clientes são nos muito importantes, pois permitir-nos-ao melhorar os nossos serviços e satisfazer melhor as vossas exigências.
Após ter lido a sua descrição ficamos muito satisfeitos por saber que a filosofia do nosso serviço, a simpatia dos nossos funcionários assim como a comida e animação tenham superado as vossas expectativas e que tenham contribuído para essa agradável impressão, pois essa é a meta para o qual trabalhamos todos os dias.
Obrigado pela vossa contribuição, aguardamos pelo prazer de vos dar as boas vindas novamente no nosso hotel num futuro próximo.

Avaliou em há 3 semanas

de certeza que ao voltar a ilha do sal ficarei no oásis fui muito bem recebida, funcionários muito simpáticos, comida maravilhosa, limpeza e arrumação dos quartos impecáveis e sem esquecer a fantástica equipada de animação, continuem todos com o excelente trabalho.

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado mipint0

Estimado ( a) cliente:

Obrigado por ter escolhido passar as suas férias no Oásis Salinas e por ter tirado um pouco do seu tempo para partilhar a sua opinião connosco.
Estamos muito satisfeitos em saber que a sua estadia foi agradável e que os nossos serviços estavam de acordo com as suas expectativas.
Nesse espírito, aguardamos pelo prazer de vos receber novamente no nosso hotel num futuro mui próximo.
Em nome de toda a gerência e todo o staff de Salinas enviamos um especial agradecimento e com certeza será bem-vindo cada vez que decida voltar e sempre estaremos a seu dispor

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

A minha avaliação a este Hotel é 5* em tudo.
Destaco acima de tudo o resto, o potencial humano que este Hotel detém nos seus colaboradores.

Quartos: Sempre extremamente limpos, com todas as funcionalidades a 100%. Cama confortável, apenas mudava a almofada.

Restaurantes: Alguma confusão em hora de ponta o que é normal em Hotéis desta dimensão, mas a comida é fantástica, até porque é um tipo de comida que nos é muito familiar. Restaurante Buffet excelente, o de Sushi bom, Morna bom e Tradiçon TOP.

Animação: Sempre com colaboradores a dinamizarem os espaços da piscina e praia, sentarem-se com pessoas, conversarem e dando a conhecer-se a eles próprios e à sua Terra. Nilton és o maior menino. Edi, obrigado por tudo.

Piscina: Normalmente quem chega mais tarde já não encontra espreguiçadeiras à sombra, mas existe sempre espaço pois naturalmente as pessoas dividem-se entre piscina e praia.

Praia: Talvez a melhor praia onde já estive, supera em tudo as Caraíbas neste momento. Água cristalina, um azul de perder de vista.

Vila de Santa Maria: aconselho a visitarem Santa Maria iniciando pelo Pontão e conhecerem o povo. Super seguro, as pessoas afáveis e de extraordinária simpatia.

Visitas fora do Hotel: Fomos à Buracona (giro mas simples), Salinas com água extremamente quente, Terra Boa e a terra piscatória de Palmeira.

No final de contas o saldo é muito positivo, fica a tristeza de vir embora mas a certeza de que voltarei.

À Direção do Oásis Salinas, continuação de excelente trabalho.

Um abraço a todos.

1  Obrigado HGTC19

Estimado joaotim:

Você não pode imaginar como começamos o dia lendo essa opinião maravilhosa??!!; foi uma grande força motriz iniciar uma jornada de trabalho. Em nome da gerência e de toda a equipe do Oasis Salinas, estamos muito gratos por esta opinião e por partilhar e tomar seu maravilhoso tempo por agradecer-nos nesta página tão importante e por informar outros clientes futuros que somos um hotel 5 estrelas em Cabo Verde Ilha do Sal , oferecemos bons serviços e sempre eles encontrarão um lugar paradisíaco difícil de esquecer.
As opiniões dos nossos clientes são muito importantes, pois permitir-nos-ao melhorar os nossos serviços e satisfazer melhor as vossas exigências. Hemos transmitido a todos nossos colaboradores e em especial a Nilton e Edi , eles enviam um grade agradecimento pelo elogios,

Com os melhores cumprimentos e um abraço

Avaliou em há 4 semanas

Comida boa mas pouca variedade, piscina pequena e espaço envolvente à piscina pequeno, animação básica. Localização muito boa, colaboradores muito simpáticos. É um hotel bom para passar umas férias com os amigos e família.

Sugestão de quartos: Confortável, espaçoso, limpo e uma cama grande.
Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado Liliana S

Estimada Liliana S:

Obrigado por ter escolhido o Oásis Salinas para passar as suas merecidas férias e por ter dedicado um pouco do seu tempo para partilhar a sua opinião connosco.
É com um enorme prazer saber que gostou o sabor na comida , localização e a simpatia de nosso colaboradores.
Com relação aos pontos não positivo , hemos tomado em conta para lograr as expectativas de todos os clientes.

Será para nós um grande satisfação poder vos receber novamente como os nossos hóspedes num futuro próximo.

Avaliou em há 4 semanas

Hotel agradável para relaxar e aproveitar o sol de Cabo Verde.
Comida e animadores impecáveis!
Quartos com muito espaço e limpeza diária muito eficaz!
Sempre com comida disponivel.
Hotel muito perto do centro da vila e com muitas atividades.

1  Obrigado soniaviegas16

Estimada soniaviegas16:

Em primeiro lugar gostaríamos de vos agradecer pela vossa escolha em passar as férias no Oásis Salinas e pela partilha dos seus comentários. As opiniões dos nossos clientes são nos muito importantes, pois permitir-nos-ao melhorar os nossos serviços e satisfazer melhor as vossas exigências.
Após ter lido a sua descrição ficamos muito satisfeitos por saber que gostou do nosso serviço , a simpatia dos nossos colaboradores assim como a vossa experiência nos restaurantes e limpeza tenham contribuído para essa agradável impressão, pois essa é a meta para o qual trabalhamos todos os dias.