Avaliou em há 4 semanas

Excelente variedade de comida em todas as refeições. Limpeza perfeita e constante. Funcionários sempre prestáveis. Óptimas instalações quer para romance, família, crianças ou grupos de amigos. Estadia aqui permite ir ao RIU Caramboa enquanto que o contrário não é possível. Óptima combinação praia e piscina. Muito perto do aeroporto.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado cl_udiaf643
Avaliado 12 de setembro de 2019

MARAVILHOSO!!!!! ADORAMOS!!!! Desde a simpatia, educacao, amizade, alegria e boa disposicao que recebemos desde o primeiro minuto por todo o staff sem excepcao.
A opcao de escolha,variedade e qualidade da comida desde o buffet aos restaurantes.
Aborrecido e nao conseguir experimentar de tudo!!!!
Nao ha muito para ver fora do hotel, mas o que eles nos oferecem faz com que nao queiramos sair.
Recomendo a toda a gente e aind ha pouco la estive e estou ansiosa por poder voltar!!!! MUITO BOM!!!!

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Vera A
Avaliado 9 de setembro de 2019

Simplesmente maravilhoso. Desde a simpatia dos funcionários, há limpeza, às piscinas ótimas, comida maravilhosa e o quarto e casa de banho nem dá para falar. Fiquei num quarto standard mas era um paraíso com vista para o mar. Foi muito agradável e vou lá voltar com toda a certeza.

Sugestão de quartos: Tive a oportunidade de visitar todas as tipologias de quartos e o meu, sendo um standard, não fica nada atrás de um de tipologia superior.
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado rafaelagcorreia
Avaliado 2 de julho de 2019 via rede móvel

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Hotel maravilhoso, calmo e sossegado .
Muito seguro.
Cheio de atrações, clientes educados.
Os funcionários não podem ser mais simpáticos , são excepcionais.
Em destaque os do riuland que os meus filhos adoraram.
Oxalá voltemos lá brevemente.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado dorav194
Avaliado 24 de junho de 2019

É para mim muito difícil dizer mal de alguma coisa pois sinceramente fui muito bem tratado e todos os sectores do hotel, mas com uma pequena injustiça destaco a Recepção pelo atendimento e simpatia de todos os funcionários e principalmente a funcionária Elisa (ELI), com estes procedimentos e maneira de trabalhar o hotel só pode ser considerado (MUITO BOM)

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado CARLOS H