Avaliado 5 de julho de 2020

Reservamos a suíte para comemorar o nosso aniversário de casamento e ficamos mais que satisfeitos com a hospedagem, simpatia e qualidade do serviço. A pousada é aconchegante, limpa e toda reformada. O anfitrião é bem receptivo e muito atencioso. Pretendemos voltar e dessa vez com toda família. Ficamos muito satisfeitos.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Rodrigocasilva
Fabio Lima, Gerente geral em Pousada Silvestre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2020

Muito obrigado por participar da nossa avaliação! É muito bom saber quando um casal gostou muito de vivenciar a experiência da hospedagem conosco. Vocês que adoraram sua estadia e expressaram sua satisfação na sua avaliação, passam a ser VIPs pra nós. De agora em diante vocês serão mais do que bem vindos sempre que quiserem e estaremos esperando vocês com mais alegria, mais carinho, mimos e surpresas legais. Nos eventos anuais que promovemos, nossos hóspedes VIPs são sempre lembrados. Obrigado pela nota 10. Até breve!

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente final de semana.
O Fábio é muito atencioso e receptivo,a localização é ótima e próxima da natureza, o café da manhã é delicioso e a suíte Imperial é perfeita e super romântica,onde com certeza voltaremos.

Obrigado O5893XMnataliak
FabioL3146, Gerente em Pousada Silvestre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Avaliado 28 de junho de 2020

Amamos a pousada, lugar lindo muito organizado e limpeza impecável. Suíte perfeita, cama macia e travesseiros tbm, café da manhã muito bommm e satisfatório. Atendimento do Sr Fabio excelente.
Vamos voltar mais vezes!!!

Obrigado Amoviajar2224

Avaliado 28 de junho de 2020

Tudo perfeito.Hambiente rústico e aconchegante. Atendimento nota 10. Café da manhã delicioso.Limpeza impecável.Amamos cada detalhe. Sr Fábio muito atencioso e educado . Recomendamos.

Alessandro e Débora

Obrigado 429d_boraf

Avaliado 27 de junho de 2020 via rede móvel

O custo-benefício me chamou a atenção dentre as várias opções de hospedagem da região e, após o contato telefônico objetivo, rápido e profissional a escolha do local foi concluída. A cerveja produzida na pousada foi muito apreciada pelo meu marido e por nosso amigo Chico, ex-morador do RJ, segundo a sua opinião, foi a melhor cerveja artesanal que bebeu na região. No café da manhã, iogurte, pão de cerveja e geleias de morango, amora e goiaba, feitas com pouquíssimo açúcar, são produzidos pelos proprietários Fábio e Diana. Tudo é planejado com muito cuidado para proporcionar conforto e bem-estar ao hóspede. Enfim, um verdadeiro espaço de acolhimento. Voltarei, em breve.

Obrigado Luiz V