Avaliado 28 de junho de 2020

Tudo perfeito.Hambiente rústico e aconchegante. Atendimento nota 10. Café da manhã delicioso.Limpeza impecável.Amamos cada detalhe. Sr Fábio muito atencioso e educado . Recomendamos.

Alessandro e Débora

Obrigado 429d_boraf
FabioL3146, Gerente em Pousada Silvestre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Muito obrigado por participar da nossa avaliação! É muito bom saber quando um casal gostou muito de vivenciar a experiência da hospedagem conosco. Vocês que adoraram sua estadia e expressaram sua satisfação na sua avaliação, passam a ser VIPs pra nós. De agora em diante vocês serão mais do que bem vindos sempre que quiserem e estaremos esperando vocês com mais alegria, mais carinho, mimos e surpresas legais. Nos eventos anuais que promovemos, nossos hóspedes VIPs são sempre lembrados. Obrigado pela nota 10. Até breve!

Avaliado 27 de junho de 2020 via rede móvel

O custo-benefício me chamou a atenção dentre as várias opções de hospedagem da região e, após o contato telefônico objetivo, rápido e profissional a escolha do local foi concluída. A cerveja produzida na pousada foi muito apreciada pelo meu marido e por nosso amigo Chico, ex-morador do RJ, segundo a sua opinião, foi a melhor cerveja artesanal que bebeu na região. No café da manhã, iogurte, pão de cerveja e geleias de morango, amora e goiaba, feitas com pouquíssimo açúcar, são produzidos pelos proprietários Fábio e Diana. Tudo é planejado com muito cuidado para proporcionar conforto e bem-estar ao hóspede. Enfim, um verdadeiro espaço de acolhimento. Voltarei, em breve.

Obrigado Luiz V

Avaliado 21 de junho de 2020 via rede móvel

Recomendo local muito lindo chalé perfeito, principalmente o atendimento do Sr. luiz recomendo a todos que visitem pois não irão se arrepender muito boa a pousada, o pão de cerveja irão gostar feito com muito carinho para os hospedes.

Obrigado K1065FHsergiov

Avaliado 20 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ambiente muito aconchegante, café da manhã completo tipo colonial e o chalé simplesmente incrível. A pousada dispõe também de um lago artificial com vários peixes. Parabéns e espero voltar o quanto antes para uma nova experiência.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado wallacedante

Avaliado 19 de janeiro de 2020 via rede móvel

Eu e minha esposa nos hospedamos na Pousada Silvestre, em Janeiro/20, e, apesar de parecer muito simples ao chegar, fomos surpreendidos com o excelente atendimento que o proprietário, Sr. Fábio, nos ofereceu. Muito atencioso, nos deu excelentes dicas de passeio. A pousada tem estrutura compatível com o valor cobrado. Belos quartos, tudo limpo, organizado. No nosso tinha o diferencial de uma bela banheira de hidroassagem, além de uma lareira, que não chegamos a fazer uso. Área externa bonita, com um lago onde são criados variedades de belos peixes. Café da manhã servido na medida, com excelentes opções, mas sem exageros. Recomendamos, com certeza!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Marcos E