Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Avaliado 20 de julho de 2021 via rede móvel

A pousada e um charme, possui um rio cortando toda propriedade em meio a mata conservada. O chale conta com uma boa cama, roupa de cama mt cheirosa,lareira abastecida. A pousada e um encanto a parte. Sua area verde e mt bem cuidado pelo Sr Antonio, um excelente anfitrião. O cafe da manha e tem produtos locais e muitos saboroaoa, o sr. Antonio faz um pao delicioso que acompanhado da geleia e queijos fica vom um sabor a parte. O cafe e mt bem servido, com opcao de suco,bolo e fruta. No jantar o Sr. Antonio serve uma sopa,apreciamos a sopade palmito uma delicia. O deck do chalé e uma opcao para passar a tarde. Recomendo e voltaria.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Carlosmourap4
Avaliado 12 de julho de 2021 via rede móvel

O lugar é fantástico . Tem hospedagem em chalés , suítes e uma casa com dois quartos . Tem cachoeira dentro do terreno , não precisando sair . A pousada tb tem sauna a lenha com uma bica direta da cachoeira .
Espaços amplos gramados ao lado da cacheira e rio .

Sugestão de quartos: Levar muita coberta . Frio pra caramba . Lugar é muito úmido
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado silvaivone1
Avaliado 27 de maio de 2019 via rede móvel

Absolutamente tudo perfeito. Antônio é um anfitrião maravilhoso, suas sopas nos esquentam à noite, seus pães nos aconchegam no café da manhã. Sauna à lenha deliciosa com ducha natural de água do rio. O rio que corre na propriedade forma várias piscinas naturais deslumbrantes, há um deck para tomar sol e fácil acesso a um mergulho delicioso. Não dá vontade de sair da propriedade. Há mesa ao ar livre para se fazer piquenique, fora os diversos espaços nos gramados ao longo do rio. O local é bastante úmido por conta da mata intocada, se tiver problemas com umidade vale a pena levar um desumidificador. O acesso é acidentado, mas não precisa de automóvel 4x4. A lareira do quarto é pequena, mas maravilhosa e Antônio deixa uma cesta de lenha extra para alimentarmos o fogo o quanto for necessário.
Dicas e sugestões: Se sentir muito frio melhor levar um Aquecedor à parte. Desumidificador de ar também é interessante pois o local é úmido devido à mata virgem.

Data da estadia: maio de 2019
2  Obrigado leofilardi
Avaliado 6 de janeiro de 2019

A pousada fica bem no alto de Maromba, perto da cachoeira do escorrega, mas em uma estradinha lateral que garante calma e privacidade. Fiquei em um chalé para 5 pessoas (2 quartos), bastante confortável. O atendimento é de primeiríssima, a equipe é dedicada, atenciosa, simpática e muito eficiente. E o espaço da pousada é deslumbrante! O rio passa por dentro da propriedade, com poços para banho, um deck de madeira charmoso e uma sauna super gostosa!! Fiquei maravilhado :-). O acesso é um pouco difícil (embora todos os acessos na região sejam difíceis, algumas outras pousadas indicam o caminho em placas nas estradinhas, e a Tiatiaim poderia fazer o mesmo), e o wifi é limitado, mas esses fatores não tiram a qualidade do estabelecimento (quem vai para esse tipo de pousada sabe que acesso difícil e wifi limitado são comuns e não são prioridade...)

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado thassio
Avaliado 20 de dezembro de 2017

Atendimento excelente do Antonio, simpatia e simplicidade! Café da manhã saboroso com pão caseiro! Sopas divinas na janta .Os chalés são um charme, principalmente o que fica perto do rio. Natureza exuberante, tem um riacho que passa pela pousada e permite banhos deliciosos! Super recomendo!

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos