“Pizza e simpatia!!!”
Avaliação de Di Napoli - Pasta e Pizza

Di Napoli - Pasta e Pizza
Classificado como n.º 2 de 65 Restaurantes em Visconde de Mauá
Descrição: Estacionamento próprio capacidade para doze veículo. Total acessibilidade interna. Serviço Internacional, idiomais: Italiano, Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Português. Cozinha Clássica Antiga Italiana. Forno a lenha.
Avaliou 12 de março de 2021

Quem busca uma boa massa fina e crocante além de uma boa conversa esse é o lugar. O sr. Ivan é muito simpático e solicito, o sabor da pizza de nozes é fantástico.

Obrigado mauricioaA5725WV

Avaliou 8 de março de 2021

Sr. Ivan extremamente maravilhoso!!! Super bem atendidos desde a descida do carro até a nossa saída. Comida maravilhosa, comemos a verdeira pizza (massa fina e recheio maravilhoso). Sobremesa espetacular. Você consegue sentir a paixão do Sr. Ivan em preparar seu pedido! Realmente uma experiência gastronômica emocionante.

Obrigado pr0fess0rf_bi0l
Ivan Tiburcio V, Proprietário em Di Napoli - Pasta e Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2021

Obrigado pela sua avaliação e pelas palavras de incentivo. É sempre muito bom receber pessoas felizes como vcs e neste momento de Pandemia que nós deixa as vezes em pânico por ñ saber o que está por vir mais mesmo a gente procura atender e fazer para o visitamos o seu alimente com amor dedicação e carinho. Que Deus nós proteja sempre. Ivan

Avaliou 6 de março de 2021

Nos buscaram no carro, todo mundo muito educado e prestativo. Pizza com massa fina e crocante, deliciosa! Cerveja também gelada e saborosa. Sobremesas deliciosas.

Detalhe especial para o Sr. IVAN que faz tudo com muito amor e simplicidade. Super recomendo!

Obrigado lucasr482
Avaliou 2 de março de 2021 via rede móvel

Quando me indicaram eu sinceramente não esperava tanto. Melhor pizza que já comi, atendimento impecável

Obrigado manugE3430MB
Avaliou 2 de março de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento, comida maravilhosa com saber característico da cozinha Italiana.
Porções generosas! Preço justo!
Sugestão: Rondelli 5 queijos

Obrigado thiagopC3813CS

Os viajantes que visualizaram Di Napoli - Pasta e Pizza também visualizaram

Visconde de Mauá, Resende

Esteve em Di Napoli - Pasta e Pizza? Partilhe as suas experiências!