Avaliado 9 de abril de 2020

Fomos no Carnaval de 2020,e entendemos que a pousada está sob nova direção. Ótima localização, perto de todos os restaurantes. Estacionamento, piscina, áreas de jogos e quartos aconchegantes. Equipe muito atenciosa, sempre à disposição. Café da manhã excelente, vale a pena.
Recomendo muito.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado gabrielrY1365PQ
Avaliado 25 de fevereiro de 2020

A pousada fica bem próxima a Alameda Gastronômica e, também, a ponte de acesso ao "lado RJ" de Maringá. Uma caminhada de uns 5 minutos, no máximo.

A pousada conta com uma área verde muito bem preservada e cuidada. Há espaço com mesas de jogos (sinuca, pingue-pongue, totó). A piscina é grande e conta com sauna próxima.

Os chalés são simples, mas muito aconchegantes. Ficamos em um chalé com banheira de hidromassagem e recomendo muito. Todas as noite disponibilizaram lenha para acendermos a lareira.

O café-da-manhã é muito bem servido com opções de bolos, pães, frutas, pão-de-queijo caseiro e sucos.

Para aprimorar a experiência, os staffs são muito atenciosos. Atenderam todas as nossas demandas de forma muito eficiente e são muito simpáticos.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado rafallessa
Avaliado 1 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos e cuidados pela Maria Alice. A pousada é muito bonita e aconchegante. O chuveiro a gás é maravilhoso e nos proporcionou um conforto a mais. Ah, e o café da manhã nos impressionou bastante!
Recomendo com toda a certeza!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Majbaby
Avaliado 7 de janeiro de 2020

A Pousada Bosque das Azaleas é bem proxima a ponte que divide MG x RJ e aos melhores restaurantes de Maringá. Adoro essa Pousada é linda e tem um atendimento ótimo. Amei desde o café da manhã bem variado, o chalé que fiquei foi ótimo com hidromassagem. Só tenho elogios pra fazer dessa pousada, tem um ótimo custo-beneficio.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Fernanda C
Avaliado 31 de dezembro de 2019 via rede móvel

Amamos ficar hospedada neste hotel, ambiente super familiar, os donos são super atenciosos! O café da manhã é tudo caseiro, gostoso demais! Tem um espaço com ping pong, totó e sinuca. Voltarei com certeza!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado karineabatti