“Não recomendo”

Cozinhas: Italiana, Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Comida feita com ingredientes orgânicos.
Avaliou 4 de julho de 2020

Esse restaurante era ótimo! Pizza era maravilhosa. Foi vendido, ampliou muito a cozinha e ficou tudo horrível. Pedimos 3 tbone e um escalope acompanhado de massa. Chegamos por volta de 14:30 e os pratos so ficaram prontos por volta das 17h. Vieram se desculpar algumas vezes com desculpas esfarrapadas. Os garçons estavam perdidos. A entrada veio duas vezes, mesmo assim depois de quase 2 horas. A carne veio sem tempero (nem sal tinha) e com o ponto completamente errado. O lado do mion do tbone veio toscado. Um prato ficou pronto 40 minutos antes de todos os outros. A carne acompanhava risoto e so nesse primeiro prato veio risoto. O dono, depois de mais de 2h, veio nos avisar que se os demais pratos, pra virem com risoto, demorariam ainda mais. Sugeriu mudanças. Aceitamos. Minha esposa aceitou uma massa ao molho de gorgonzola que so tinha gosto de creme de leite. Eu aceitei um arroz chamado “do fred” que era pra ter vindo, alem da ervilha e presunto, com cebola e batalha palha, que nao passaram nem perto do prato. Uma grande pena. A pizzaria era excelente! Sempre recomendei a todos amigos. Hoje trouxe um amigo e passei vergonha. Espero que pa donos profissionalizem a cozinha e o atendimento a tempo, senao esse restaurante nao dura.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado rodrigocT7944LN

Avaliou 23 de junho de 2020 via rede móvel

Experiência péssima! A comida demorou horrores e veio fria. Desconfortável, frio, sem calefação. Bem caro ainda por cima.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado 114hanam
Avaliou 22 de junho de 2020

Péssimo atendimento dos garçons, extremamente perdidos e confusos com o trabalho.
Meu pedido foi entregue em outra mesa, o que atrasou ainda mais a minha espera.
Meu pedido foi de uma pizza grande de cinco queijos, mas na verdade, recebi uma pizza com apenas três queijos. Atitude desonesta do estabelecimento. Uma pena que um restaurante imponente, com uma fachada que atrai a atenção, nao se preocupe tanto com a qualidade. Não recomendo e não volto.

Data da visita: junho de 2020
2  Obrigado FernandoBruno84
Avaliou 13 de março de 2020

Lugar super acongecante que não dá nem vontade de pedir a conta. A massa da pizza divina que pode ser acompanhada por um vinho tinto. Delicia !!!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado janet121111
Avaliou 13 de março de 2020

O restaurante é todo decorado com madeira. O atendimento é rápido e muito bom . Pizza com a massa muito gostosa e fininha. Deliciosa.

Data da visita: março de 2020
Obrigado erodabr

Os viajantes que visualizaram Casa Di Pedra - Restaurante & Pizzaria também visualizaram

Esteve em Casa Di Pedra - Restaurante & Pizzaria? Partilhe as suas experiências!