eDreams
StayForLong
Avaliado 11 de maio de 2021 via rede móvel

Passamos um final de semana maravilhoso na pousada infinito. Tudo nela é pensado nos mínimos detalhes. Escolhemos o chalé Patagônia. Todo requinte de uma decoração perfeita, aliado com conforto que dias frios merecem. O anfitrião Rodrigo é extremamente acolhedor e seu café da manhã é um verdadeiro passeio por delícias da cozinha caseira. Bolos, pães de queijo, frutas, pães, ovos diferentes... tudo quentinho e feito na hora. Um iogurte fantástico que só de lembrar da vontade de voltar agora mesmo.
A localização da pousada é o toque final da excelência dessa posada. Super bem localizada, perto de lojas, bates e restaurantes, permitindo desfrutar do local a pé; além da proximidade com as cachoeiras.
Super recomendo e já desejo o retorno em breve.
Obrigada a pousada infinito ❤️

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado draniandrasartori
Avaliado 11 de maio de 2021 via rede móvel

Todos os serviços da pousada Infinito merecem destaque. A experiência é perfeita de ponta a ponta, a começar pelo proprietário, Rodrigo, que é a gentileza em pessoa e que garante todo o padrão de qualidade do local.

Das suas mãos sai um dos melhores cafés da manhã que já tive a oportunidade de experimentar. É praticamente uma viagem de sabores com vários cursos, que contam uma história gastronômica cheia de detalhes maravilhosos. Separe uma hora da sua manhã para ser surpreendido nessa deliciosa jornada.

O chalé Patagônia, que nós ficamos, é um charme total. A decoração rústica, a jacuzzi, a lareira, as velas, a super cama aquecida, o ótimo chuveiro, tudo ali foi pensado para te fazer relaxar e aproveitar a natureza que cerca a pousada.

A localização também é excepcional, com acesso à alameda gastronômica Tia Sofia e também à Vila Maringá, do lado do Rio. Basta atravessar uma ponte a poucos metros da pousada para cruzar do Rio pra Minas, e de Minas para o Rio, e encontrar os melhores restaurantes da região.

Obviamente que eu não poderia me esquecer da cachacinha artesanal de boas-vindas servida pelo próprio Rodrigo no exato momento em que chegamos na pousada.

Voltaremos outras vezes pra viver outros momentos infinitos!

Continuem mantendo esse nível de excelência! ⛰

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Bradoque
Avaliado 3 de maio de 2021

Estivemos na pousada no fim de semana passado. O local é lindo e aconchegante, perfeito para casais. O café da manhã é delicioso e farto. O acolhimento é sensacional, mesmo em tempos de COVID. Nos sentimos muito confortáveis e seguros no local. O Chalé (Patagônia) é muito agradável e caloroso. Tudo muito limpo e bem cuidado, excelente acomodação. Localização privilegiada. Fim de semana perfeito para casais, especialmente para aplacar um pouco esse momento de isolamento.

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado leonardomX2489EB
Avaliado 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Pousada com uma localização excelente. Perto dos melhores restaurantes de Maringa. Super bem cuidada, jardim fofo, lugar que traz paz! Os chalés tem uma decoração super delicadas. Tudo dentro é de primeira, desde as toalhas, até os pequenos detalhes. A cama mega confortável, assim como os travesseiros. O ponto alto da estadia, realmente é o café da manhã! Tudo DELICIOSO!! Uma apresentação linda. O dono prepara e serve tudo pessoalmente. Muito gentil e educado. Recomendo muito a visita!! Voltaremos em breve!

Data da estadia: janeiro de 2021
3  Obrigado Q4452OWcarolinac
Avaliado 20 de janeiro de 2021 via rede móvel

Acomodações excelentes, café da manhã excepcional, com porções individuais servidas pelo próprio proprietário, com todo o primor e explicações sobre os pratos apresentados, a cada dia novas surpresas.Ambiente acolhedor e muito confortável, recomendo com louvor. Parabéns, voltaremos com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado lfcdacunha