“Excelente!”

Cozinhas: Marisco
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 6 de julho de 2020 via rede móvel

O ambiente é uma delícia, no meio do mato, muito gostosinho. Fomos pela avaliação do TripAdvisor e por não termos conseguido ir da primeira vez que viemos pra Mauá. Com certeza será um destino certo sempre que viermos. O cardápio é uma variedade imensa de trutas com diferentes molhos. Comi o com creme de milho e estava fenomenal. Todos os pratos vem uma truta, um molho e uma batata rostie. A média de preço é entre 45 e 70 por prato individual.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado juliasalazar

Avaliou 23 de junho de 2020

Eu e meu namorado fomos pois vimos que aqui tinha sido super bem avaliado e constatamos o pq! Atendimento excelente, quem nos atendeu foi o filho dos donos, super simpático e nos deu otimas indicações do cardápio. Pedimos uma entrada com a pastinha de truta que estava mravilhoso e pros pratos principais pedi minha truta com champignon e meu namorado a com camarão. Os dois pratos maravilhosos! A truta muito bem servida e gostosa, vale mto a pena! Pedimos a fresca, da próxima vamos pedir a defumada.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado ravenas2014
Avaliou 12 de fevereiro de 2020

Um excelente restaurante especializado em truta, prato típico da região, em um lugar pra lá de aprazível. Ótimo atendimento. Gostei também da cerveja artesanal servida.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Renato L
Avaliou 3 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Conheci o local por acaso, estávamos visitando a cidade e procuramos a um lugar para comer truta, e achamos no tripadivisor esta opção muito bem recomendado, o local e bem harmonioso, muito encantador, a recepção é muito boa, os funcionários q sao3 os donos sao muito recetivo, e enfim a comida é filho da ..... de bom. Muito bom mesmo, cara foi a melhor truta q comi até hj. Toooop demais

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado AquilaScramin
Avaliou 31 de janeiro de 2020

Atendimento simpatico e atencioso todo o tempo, nos sentimos emcasa. levamos nosso vinho e foi servido sem cobrança de taxa. De entrada comemos a casquinha de truta, sensacional, muito bem servida.
Cardápio com milhoes de opções de trutas, que nos deixam loucos.
Comi uma defumada com molho maça e passas e meu marido comeu uma salmonada com molho tamarindo, as duas maravilhosas
Lugar bonito e vista idem, somente a estrada de terra um pedaço, mas nada que impeça a chegada.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado AnnaPaulaValentim

Os viajantes que visualizaram O Filho da Truta Restaurante também visualizaram

Visconde de Mauá, Resende

Esteve em O Filho da Truta Restaurante? Partilhe as suas experiências!