Avaliado 24 de junho de 2020 via rede móvel

Lugar espetacular para casais. Tudo excelente. Márcio é o proprietário, muito atencioso e tudo pensado por ele nos mínimos detalhes. Quem vier não vai se arrepender. O acesso só com carro 4x4, mas já estacionamento embaixo para deixar o carro e o proprietário busca de pick-up. Vista maravilhosa, banheira maravilhosa, lareira e cama maravilhosas, café da manhã espetacular. Quem vier não vai se arrepender!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado 786gilg
Avaliado 19 de março de 2020

Olá,
Queria parabenizar toda a equipe da Pousada desde os donos Gleice e Marcos até o José Carlos que nos ajuda muito lá fazendo traslado do estacionamento até os chalés que ficam no alto da montanha entre outros serviços.
Os chalés sao bem aconchegantes e a vista da montanha da banheira e da varanda vale cada centavo pago!!
Tudo pensado delicadamente para te deixar relaxado e tranquilo no meio da natureza!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Flaviabong
Avaliado 16 de março de 2020

Sabe aquela pousada que vc não tem defeito pra mencionar? A pousada portal dos Ventos é uma delas, fiquei no chalé top, decoração lindíssima, super romântica e com uma vista espetacular, acordava as 05:30 para ver o nascer do sol, o café é simples mas delicioso, a salada de frutas é uma delícia e o jantar também. Queria agradecer em especial ao atendimento do Zé Paulo, sempre disposto a nos ajudar e nos atendeu da melhor forma, as meninas da cozinha não me recordo o nome, mas são prestativas e simpáticas !!!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado arianes808
Avaliado 8 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente pousada! O acesso é difícil mas a vista vale a pena. Ótimo atendimento. Café da manhã simples mas muito bom. Os chalés também são ótimos. O jantar segue o mesmo do café da manhã. Recomendo a todos.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Hiltner
Avaliado 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Eu e meu marido fomos passar o ano novo. Se você procura uma experiência única, afastada do tumulto e maior contato com a natureza, se hospede na Portal dos Ventos. Márcio, sua família e todos os funcionários, foram muito atenciosos e hospitaleiros, em especial o Sr. Gomes(sogro do Márcio), nós adoramos sua simpatia e cordialidade. Durante toda a estadia, nos sentimos em casa. Ficamos no chalé 3, onde existe um teto panorâmico que fica acima da hidromassagem... Ótimo para observar o céu a noite. O chalé é maravilhoso, confortável e aconchegante. Iniciando com a vista para as montanhas, que é linda, até às pequenas comodidades como o aquecedor no colchão, que é ótimo, pois até no verão faz frio à noite.
Acorde para ver o nascer do Sol, vale muito a pena. O café da manhã é simples mas muito gostoso, e o jantar de cortesia, é uma delícia! Os pratos variam de acordo com o dia. Para entrada, sempre uma sopa maravilhosa, depois prato principal e sobremesa.
Só podemos agradecer pela experiência ímpar e com certeza, voltaremos!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado stehrz