Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 10 promoções
Avaliado 13 de julho de 2021 via rede móvel

Me hospedei neste hotel com meu esposo para poder comemorar meu aniversário, chegando no hotel fui surpreendida com a informação que o quarto que havia alugado com bastante antecedência, foi feito de forma errada, me colocando em quarto inferior ao escolhido e pago. Fiquei bem frustrada com isso. Mas pelo menos pediram desculpas e tentaram resolver a situação de uma forma agradável . O quarto que passei a primeira noite, chale das montanhas, achei a decoração um pouco estranha e velha, você via manchas na parede e mofo, não foi muito agradável, porém o quarto que me mudei no outro dia, chale frente lago, foi bem melhor e o quarto parecia mais novo. Todos os quartos tem lareira e banheira. O café da manhã é bom e tem bastante opções. O hotel e localizado bem próximo ao centrinho! O custo benefício deste hotel é bom!

Sugestão de quartos: Devido a pandemia os restaurantes fecham cedo, não demore para ir! O melhor restaurante do centrinho e o marioca!
Obrigado 601andrezap
Avaliado 30 de junho de 2021

Otima localização, café da manhã muito bom e com bastante variedade de queijos. Funcionários educados.
Chalé frente ao lago é incrível. Tem uma vista maravilhosa e com hidromassagem.
Piscina térmica, sauna, tudo ótimo!

Obrigado E5198KLfernandad
Avaliado 15 de junho de 2021 via rede móvel

Estive na pousada de 03/06/21 à 06/06/21 e foram dias leves e de muito descanso. Fiquei no chalé superior com hidromassagem e amei! O quarto é muito espaçoso, tem toda estrutura esperada e a água do chuveiro e hidro são quentes, nenhuma queixa! Levei minha cachorrinha e não tive problemas. O chalé fica muito perto do centrinho, só usei carro pra ir pra cachoeiras, a localização é realmente incrível. Viajei em um feriado na quinta e precisei trabalhar na sexta, a pousada oferece um coworking e rede fechada pra trabalhar com uma conexão melhor… Trabalhei muito bem na sexta-feira, não precisei deixar de viajar por causa do trabalho, e não tive problemas. Os sistemas que acesso são de engenharia e não são pesados também , a VPN funcionou perfeitamente na internet que oferecem. O café da manhã é uma delícia com opções de frutas, pães e queijos, um banquete de queijos! rs Voltarei em uma próxima oportunidade com certeza. Única coisa a falar foi do serviço de quarto ter colocado uma toalha a menos na troca, fazendo meu noivo ter que procurar a recepção por que não há telefone no quarto… Mas em vista de todos os pontos positivos, não foi algo que comprometesse nosso passeio. A equipe é muito solicita e são muito atenciosos no atendimento. Enfim, uma ótima experiência

Obrigado mpaulinha
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Uma boa experiência! Ficamos no chalé 18, de frente para a mata. A primeira impressão não foi boa: piso se soltando na varanda, hidromassagem sendo reparada. Mas feito o conserto e após entrarmos no chalé, tudo se transformou. Chalé muito espaçoso, em 3 espaços distintos. Mezanino com duas camas de solteiro. Piso principal com lareira e uma cama de casal (duas de solteiro bem conectadas) , com aquecimento, bem confortável. E na parte inferior uma hidromassagem grande (excelente para casais altos-eu tenho 1,87m e fiquei bem),mas um pouco rasa, o chuveiro bem grande, pia grande e, em separado, o vaso sanitário. Tudo bem espaçoso. O hotel tem piscina, sauna, piscina térmica (fechada na pandemia), capelinha, lago, e muito espaço. A se destacar o café da manhã maravilhoso, com 15 tipos de ótimos quejos, muitas frutas, muita opção de comida quente (ovos mexidos, banana frita, aipim cozido, milho, etc.), pães caseiros, sucos, etc... Um verdadeiro “brunch”, sendo servido até 11 horas. Gostei muito do pão de queijo. Só os bolos não valem a pena engordar com eles... (kkk). Todos os empregados são simpáticos e prontos a resolver qualquer situação. O hotel também oferece um restaurante, abertor entre 18-21h para quem não quiser sair à noite e preferir comer pizza, sanduíche ou tomar calda. Um local muito,agradável, ótimo para casais que desejam namorar. Afinal, Visconde de Mauá, Maringá e Maromba não são locais indicados para crianças pequenas por conta de suas belas, mas perigosas, cachoeiras. O unico ponto contra é a taxa de hospedagem de 10% cobrada sobre as diárias. Por que não incluir logo no preço do chalé? As normas sanitárias foram cumpridas a contento, com luvas no buffet do café, álcool e álcool gel e distanciamento.
uma dica: os chalés da mata me pareceram mais aconchegantes e silenciosos que os chalés do lago (mais caros).

Sugestão de quartos: Eu adorei ficar na região dos chalés da mata, mais baratos e mais silenciosos que os do lago.
Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Jlvalle56
Avaliado 12 de abril de 2021

Tudo perfeito, chalé aconchegante fiquei. No 07. Ao abrir a torneira quente da hidro abra do chuveiro tb sai quentinha dica. Tudo funcionando e o café da manhã maravilhoso.
Grande abraço ao Ian e familia do sr Amaro.
Com certeza voltarei.

Data da estadia: abril de 2021