Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
90 US$
Travelocity87 US$
Orbitz.com87 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 12 de abril de 2021

Tudo perfeito, chalé aconchegante fiquei. No 07. Ao abrir a torneira quente da hidro abra do chuveiro tb sai quentinha dica. Tudo funcionando e o café da manhã maravilhoso.
Grande abraço ao Ian e familia do sr Amaro.
Com certeza voltarei.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado claudiotX6955EW
Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pousada maravilhosa, excelente estrutura e atendimento! Tudo limpo e organizado, apenas achei que o chalé que ficamos precisa de uma manutenção em alguns detalhes, coisas simples de se resolver! Fora isso foi uma estadia deliciosa, o lugar é lindo e com uma vista belíssima. Destaque para o café da manhã delicioso, farto e com bastante variedade, com diversos tipos de queijos! Eu e meus esposo amamos e quando voltarmos a Maringá com certeza escolheremos ficar na pousada Chalés do Lago!!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado TatySG
Avaliado 6 de janeiro de 2021 via rede móvel

Local bucólico, perto do centrinho. Funcionários prestativos, local realmente agradável com um lago lindo e vista exuberante para a mata. Chalé confortável, cama boa, varanda com vista linda, apenas o banheiro que poderia ser um pouco mais reservado, pois a porta de fechar é daquelas sanfonadas e da bandeira é possível ver quem está usando o banheiro, o que não me agradou muito. Café da manhã sensacional. Excelente custo beneficio mesmo com essa questão ruim do banheiro.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado Dedefpn
Avaliado 21 de outubro de 2020

Estive com meu meu esposo no fim de semana e fiquei extremamente decepcionada.
Pontos positivos: os hóspedes em sua maioria usaram máscaras para manipular o café da manhã. A pousada disponibilizou luvas descartáveis também. O café da manhã era bom, uma grande variedade de queijos e frutas e geléias. Pousada com bastante espaço arborizado, localização razoável!
Pontos negativos :
Suíte com roupa de cama e banho encardidos, vaso sanitário solto com retorno de cheiro de esgoto, colchão mole demais, teias de aranha nas portas e janelas. Chuveiro no primeiro dia ficava quente, logo depois muito frio(resolveram no segundo dia da hospedagem), não há interfones p acesso à recepção! Enfim...decepção!

Data da estadia: outubro de 2020
2  Obrigado Denise303506
Avaliado 27 de agosto de 2020

Estive aí no último fds e sem dúvidas amei a estadia.
Fiquei no apto vip. Quarto sensacional! Bem cuidado, chuveiro bom, hidro maravilhosa.
A pousada é um charme e bem pertinho do centrinho, onde é possível ir andando.
Também adorei o café!
Com certeza voltarei mais vezes.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado RhayVeiga