Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

A pousada é bonitinha, com chalés aconchegantes, limpos, confortáveis, banheiros limpos e um ótimo chuveiro. Os jardins são muito bem cuidados, os funcionários muito simpáticos e o café da manhã gostoso. O rocambole de goiabada, o bolo de banana e o bolo de fubá são deliciosos! Um ótimo lugar para ficar!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado NoraStein
Avaliado 20 de janeiro de 2020

A pousada é linda. Super bem localizada e bem cuidada. Café da manhã bacana.
E uma pousada antiga. Os funcionários são extremamente simpáticos. Ficamos no chalé 1. Um chalé básico e com pouco charme. As toalhas de banho são antigas e desgastar.
Recomendo e voltaria. Mas tentaria um chalé melhor.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Talita B
Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

A MELHOR POUSADA !!!

A vida foi amavel conosco. Passamos a ultima semana de 2019 e Revellion nesta maravilhosa pousada. Conhecemos e já estivemos em muitas pousadas. Mas esta é realmente especial. Fomos recebidos pela senhora "Silvia" e sua Equipe da forma mais acolhedora possivel. Tudo é impecavel e singular nesta pousada. Chales precisos e aconchegantes. Tudo muito limpo e cuidado. Muito nos chamou à atenção "discreta e precisa" de toda equipe da pousada. Tudo é cuidado com muita delicadesa e excelencia. O esforço constante e cuidado da equipe para conosco foi singular. Desconfie de todo e qualquer comentário negativo da pousada. Provavelmente são casos isolados. Todo o verde da pousada é muito bem cuidado. A piscina limpa, a sauna perfeita, os chalés com tudo funcionando em perfeito estado e o café da manhã, servido fartamente na charmosa sede principal em ambiente colonial. O café da manhã é totalmente adaptavel ao seu estilo de alimentação. O silencio do local aliado a sua fauna e flora são singular. Você vai estar perto da frenetica, bucólica e gastronomica Maringa, aproveitando toda a paz que a pousada lhe oferece. Após esta maravilhosa e única experiencia, nos que visitamos e amamos Visconde de Mauá a mais de 40 anos, hoje temos a certeza que será impossivel ir a outra pousada na região. Já estamos programando nossa volta. Muito obrigado Silvia e sua equipe por nos proporcionar estes dias Maravilhosos. Não tenha dúvida. O charme e tranquilida esta aqui. A propósito, seu Pet é muito bem acolhido na pousada.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado Alberto C
Avaliado 4 de dezembro de 2019

Estivemos hospedados na Pousada no Feriado de Novembro e ficamos "Extasiados" com tanta beleza do lugar! Chalés muito bem cuidados com higiene e roupa impecáveis! Mobiliário e atendimento dos funcionários Muito Bom!
Café da Manhã EXCELENTE! Super Recomendo!
Muito Verde no Vale da Grama e proximo à Vila de Visconde Mauá menos de 1km.

Sugestão de quartos: Claro/ amplo/ e Arejado/ficamos no Chalé numero 01
Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado R940VFanac
Avaliado 23 de abril de 2019 via rede móvel

Lugar muito aconchegante, atendimento na recepção excelente, recepcionista muito atenciosa sempre dando as dicas de passeios, local próximo dos principais pontos turísticos, café da manhã maravilhoso e o proprietário muito bacana e batemos um papo sobre a região.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Claudi0_OFF_