Avaliado 30 de junho de 2020

Viajamos em lua de mel para a pousada Di Stefano. Tudo incrível!! A Paisagem é encantadora, o chalé é maravilhoso e bem aconchegante,dormimos ao som da cachoeira que fica bem próximo do chalé e aquecidos por lareira para nos manter quentinhos durante à noite, nesse friozinho de inverno. E mesmo assim, não poderíamos dispensar o banho quente na hidromassagem,com uma vista tão bela..
Amamos o café e o almoço servidos na pousada. Os funcionários são muito solicitos, principalmente a Andréa.
Vale muito a pena conhecer! Lugar super romântico e inesquecível. Com certeza voltaremos.
Até logo!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado thaianej2020
Avaliado 20 de março de 2020

Infelizmente ficamos somente um final de semana,porém com certeza iremos retornar.
Lugar maravilhoso,paz,ar puro,ótima gastronomia e etc... Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os profissionais da pousada em especial Andreia e Aline.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado carloshenricoelho
Avaliado 29 de fevereiro de 2020

NÃO TENHO PALAVRAS PRA AGRADECER!!

Andréia e Aline cuidaram de tuuuudo, fazendo com que eu tivesse uma experiência maravilhosa.

O lugar é lindo, maravilhoso, o chalé aconchegante, limpo, toalhas, roupa de cama, edredons muito bons... café da manhã preparado com muito carinho.

Não tive muita sorte pois choveu todos os dias a noite enquanto eu estive lá, mas vou ser sincera, não atrapalhou nem um pouco minha estadia e experiência. Ficar na pousada, no chalé, já é por si só maravilhoso. Dormir ouvindo o som da cachoeira é algo que eu queria para todas as minhas noites.

Fui embora com o coração apertado querendo ficar mais.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado 262analuisaa
Avaliado 11 de janeiro de 2020

Ficamos 05 dias maravilhosos na pousada com excelente atendimento, Andreia e Zezinho foram muito atenciosos e receptivos eu recomendo para quem quer relaxar em um lugar paradisíaco. Ótimo café da manhã. Obrigado pelo atendimento

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Tadaieski2010
Avaliado 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Resolvemos passar o Ano Novo em um lugar calmo e silencioso, pra desestressar do ano pesado de trabalho; e aqui foi o MELHOR LUGAR.
Ótima hidromassagem! Perfeito pra relaxar.
A ceia do ano novo foi cozinha mineira, e estava perfeita.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado moniqueg753