Visconde de Mauá
Caixa de entrada
Pesquisar

“Experiência ruim com preço incompatível ”
Avaliação de Gosto com Gosto

Gosto com Gosto
Classificado como n.º 11 de 79 Restaurantes em Visconde de Mauá
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Restaurante estabecido a 23 anos em Visconde de Mauá com uma culinaria afetiva, das memorias de infancia e de familia da chef Mônica Rangel
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Chegamos na cidade, eu e meu namorado, achamos o restaurante simpático e resolvemos almoçar lá.
Dei uma breve olhada no trio e vi boas avaliações. Porém, infelizmente, nossa experiência foi ruim e deixou mto a desejar.
Pedimos um caldinho de feijão que estava gostoso. Meu suco de limão estava extremamente amargo, com certeza feito com muita casca. A decepção foi com o feijão tropeiro. Juro que levei um susto quando chegou pois era feijão com omelete. Junto com isso vieram 2 pedacinhos de linguiça pálidos e sem vida. A costela estava soltando do osso porém sem sabor. O mais gostoso para mim foi a couve.
Foi mto triste e decepcionante pois esperávamos um feijão tropeiro, msm que tivesse sido feita uma releitura talvez, aquilo estava muito longe de ser um feijão tropeiro. Era feijão com omelete pelo preço de um prato caro. Não vem torresmo e nem uma farofa.
Os doces estão inclusos e são à vontade. Deliciosos e o que salvou minha experiência.

Obrigado brunaoliveira19

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar muito agradável e com atendimento impecável. Fomos 2 x durante nossa viagem. Na primeira, nos pedimos o couvert da casa que estava uma delícia, sem defeitos nenhum - vale ressaltar o paozinho da chefe servido que é incrível! No segundo dia pedimos de entrada a porção trio de linguiças que estavam todas dos deuses, destaque para a de cordeiro e pra o bolinho de mandioca recheado com queijo que é servido junto. Prato principal pedimos o tutu a mineira acompanhado de costela suína. A costela estava perfeita, soltando do osso, muito saborosa. O tutu deixou algo a desejar pois faltou gosto. Pedimos também uma porção de feijão tropeiro a parte que estava incrível, bem saboroso mesmo. A sobremesa é um self service, livre com destaque para a bananada e cocada mole que estava simplesmente perfeita, nunca comemos algo igual. Também vale frisar que o restaurante adota condutas sustentáveis, o que inspira a todos e é muito legal. Possui uma lojinha na entrada que permite levar algumas delícias pra casa . Voltaríamos com certeza para experimentar os outros pratos.

Obrigado DayHadd
Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida mineira maravilhosa e com alimentos produzidos no próprio local.
A linguiça e os doces são o diferencial, é melhor ainda, tem uma lojinha dentro do restaurante na qual você pode comprar e levar para casa.

Incrível!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado camiladiasmf
Avaliou 9 de janeiro de 2020

Experiência Gastronômica ímpar. Atendimento excelente, pratos deliciosos, desde a batata frita da casa até o tropeiro vegano.
Deliciosos doces caseiros são cortesia, de acordo com o número de pratos pedidos.

Obrigado talandim
Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fica na vila de Visconde de Mauá e é mto bom. A comida é bem saborosa e os ingredientes são de primeira.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado cl_udior863

Os viajantes que visualizaram Gosto com Gosto também visualizaram

Esteve em Gosto com Gosto? Partilhe as suas experiências!