Avaliado 22 de janeiro de 2020

Passamos o Réveillon na pousada e só tenho elogios. Lugar delicioso, aconchegante, os funcionários excepcionais, os donos nos fazem sentir em ksa. E sem contar na gastronomia que é maravilhosa. Eu como cheff de cozinha só tenho elogios a fazer. Obrigada pelo carinho e recomendo a pousada sempre. Eu ja to contando os dias para voltar.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado viajantes2806
Avaliado 8 de novembro de 2019 via rede móvel

Uma Pousada simples mas muito bacana, com um ótimo atendimento, café da manhã muito bom.
A pousada tem piscina, sauna, toda uma estrutura para servir aos hóspedes.

A noite de queijos, vinhos e música ao vivo que a pousada oferece é realmente sensacional.

Breve breve estamos de volta!

Data da estadia: março de 2019
Obrigado AiltonS43
Avaliado 12 de outubro de 2019

Gostaríamos de agradecer a toda equipe da pousada pelo carinho com a gente. Apesar de só ter eu e meu esposo quando ficamos, durante a semana, fomos muito bem tratados, os funcionários super prestativos.A Mayara(acho que é esse nome) é um amor. Nos deu dicas e foi muito hospitaleira, preparando um super café da manhã pra nós dois. Voltaremos com certeza!

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Letícia R
Avaliado 30 de setembro de 2019

Eu e meu marido passamos esse último fim de semana de Setembro na Pousada Recanto da Vovó, foi muito acima das nossas expectativas, estamos muito felizes e satisfeitos com a estadia, o atendimento, as instalações, a qualidade, fartura e variedade das refeições e bebidas que foi servido, foi realmente incrivel, recomendamos e parabenizamos toda a equipe da Pousasa bem como aos proprietários, excelente trabalho, amamos e já reservamos outro final de semana para ano que vem, porque esse ano não tem mais vaga!!! Algumas fotos do café da manhã...

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Ana Lucia V
albertle0p0ldb, Proprietário em Pousada Recanto da Vovó, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2019

Olá primeiramente ficamos extremamente felizes, com seu Feedback.
Pois sua opinião importa muito em nossas decisões.
Ficamos felizes e lhe esperamos em breve
Cordialmente Albert leopold

Avaliado 26 de agosto de 2019

Excelente!!!
Nossa família se divertiu bastante!!!
A programação foi muito boa.
Recomendo à todos
Funcionários atenciosos e muito gentis.
Queijos e Vinhos maravilhoso
Churrasco no sábado de almoço foi 10!!!
Festa Junina muito boa!!

Data da estadia: agosto de 2019